15ª edição do Salão Duas Rodas

São Paulo (SP) – A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão Duas Rodas, renovou por mais oito anos o contrato de parceria com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Com isso, o apoio institucional da Associação permanece inalterada pelos próximos quatro futuros eventos da organização do Salão, este ano, marcado para acontecer entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo.

“É uma das mais importantes feiras do mundo dentro deste segmento. Apostamos muito na qualidade e na melhoria da experiência aos parceiros e todo o público que prestigia as inúmeras novidades e atrações”, diz Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Abraciclo está otimista em relação ao mercado brasileiro em 2019. Para 2019, o setor projeta a produção de 1.080.000 unidades, o que significará uma alta de 4,2% sobre 2018. “Estamos confiantes no aumento dos negócios, mas é necessário aguardar os impactos das medidas que serão implementadas pelo novo governo”, diz Marcos Fermanian, presidente da Associação.

Leia também:
+ Royal Enfield Himalayan. No Brasil, por R$ 18.990
+ Recall BMW para linhas F, G, K e R
+ Veja encontros, festas e eventos para motociclistas de maio de 2019 listados por MotoMovimento
+ Yamaha define em R$ 16.990 + frete o preço sugerido da Lander ABS 2019
+ Teste. Yamaha MT-07 ABS 2019. Mais confortável, estável e eficiente
+ BMW traz para o mercado brasileiro o conjunto de malas Atacama Cases
+ Recall Kawasaki para Z900

A Reed Exhibitions Alcantara Machado mantém as expectativas para o evento e prepara investimentos, em parceria com as marcas, para levar as experiências ao público visitante. “Além de representar a força desse importante setor econômico, a 15ª edição do Salão Duas Rodas será realizada em um momento estratégico de retomada de mercado e certamente veremos grandes lançamentos, novidades e uma série de atrações, para que o evento continue sendo um dos maiores e melhores do mundo no segmento”, observa Leandro Lara, diretor do Salão.

-Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *