Indian Motorcycle

A Indian Motorcycle inaugurou, no Rio de Janeiro, sua segunda concessionária no Brasil. A primeira foi aberta em São Paulo, em meados de outubro. Na programação da montadora, devem abrir as portas em 12 de 19 de dezembro, lojas em Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC), respectivamente. A loja carioca fica na Avenida das Américas, 1215, Barra da Tijuca.

O evento de inauguração recebeu cerca de 2.500 pessoas que, além de conhecerem todo o espaço, produtos e área de serviços, puderam desfrutar de uma série de atividades destinadas a todas as idades, como opções diversas de food trucks e um show especial dos integrantes da banda Blues Etílicos, Greg Wilson e Flávio Guimarães.

Leia também:
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas
+ Yamaha chama segundo recall para MT-09 no Brasil
+ Hot Rods Brasil 2015. De 4 a 6 de dezembro, em São Paulo
+ Indian lança versão mais barata de seu modelo de entrada, a Scout Sixty
+ Honda apresenta conceito de scooter aventureiro em Milão
+ Ducati apresenta linha 2016 em Milão
+ BMW revela superesportiva elétrica eRR na Itália

A inauguração faz parte do plano da Indian Motorcycle em abrir quatro concessionárias brasileiras até o final desse ano. As lojas são exclusivas para a comercialização de produtos e serviços da marca e oferecem oficinas autorizadas com mão de obra especializada, além de disponibilizar acessórios e vestuário.

“O objetivo é oferecer ao mercado brasileiro uma experiência completa de uma marca com grande herança histórica e com grandes novidades relacionadas a design e tecnologia dos produtos para a construção de um futuro promissor”. diz Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris para a América do Sul, detentora da marca.

Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *