Tracker Moto

A BMW oferece rastreador Tracker Moto instalado com doze meses de serviço grátis para novas compras de oito modelos da marca no Brasil. De acordo com a montadora, participam da promoção as concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os modelos indicados para receberem o dispositivo são R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, G 650 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R (Ride e Premium), S 1000 R e S 1000 RR.

“Proporcionar segurança é um dos nossos compromissos com os clientes. A parceria entre BMW Motorrad e o Grupo Tracker amplia os benefícios que já oferecemos e está em linha com nosso padrão de qualidade e atendimento”, afirma Matteo Villano, gerente sênior de vendas da BMW Motorrad Brasil.

O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofrequência, sistema que não sofre interrupção de sinal em lugares fechados como túneis, garagens, subsolos e galpões, e é imune aos inibidores de sinais. O rastreador é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água, e possui bateria própria, com durabilidade de 12 meses.

Leia também:
+ Brasileiros pela primeira vez no pódio de UTVs no Rally Dakar 2016
+ Motos: KTM tem 15ª vitória consecutiva no Rally Dakar 2016
+ Capacete Star with 360Fly grava videos 360° em 4K
+ YZR-M1 de Rossi e Lorenzo para o MotoGP 2016
+ Produção de motocicletas cai 16,8% em 2015 ante 2014
+ Linha Harley-Davidson chega ao mercado brasileiro. Veja os preços
+ Custom Rumble, concurso mundial da marca italiana para customização da Scrambler
+ SuperBike Brasil divulga calendário 2016
+ Honda lança Biz 110i, com injeção eletrônica
+ Ducati abre nova loja em São Paulo

O Grupo Tracker conta com 700 antenas instaladas de norte a sul do Brasil, equipe de rastreamento aérea e terrestre (helicópteros, aviões, carros e motos), relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina, além de Comando de Operações 24h por dia. Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação.

“Estamos preocupados em oferecer um produto que realmente responda com efetividade ao processo de recuperação em casos de roubo ou furto. Em função disso, os nossos índices atualmente estão em torno de 95%”, diz o presidente do Grupo Tracker, Alvaro Velasco.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *