29º Rally Cerapió

Depois de 1.300 quilômetros de disputas para veículos motorizados e 312 quilômetros para bicicletas, o 29º Rally Cerapió conheceu seus campeões em Teresina (PI). A competição partiu de Maranguape (CE). Na disputa de motos, venceram Wesley Antunes de Macedo, na categoria Master, Pedro Emilio Tajra Ferreira (Sênior), Luiz Lobão Castelo Branco Filho (Executivo), Sandro Hoffmann (Over 40), Pericles Dutra (Over 50), Alexandre Souza Negreiros (Junior), Alexandre Aguiar de Carvalho (Novato) e Jose Eduardo Sena, na Moto Rally.

Quadriciclos

A prova de quadriciclos consagrou Artur Teixeira de Carvalho Jr, na categoria Graduados, e George Ximenes Souza Girão, na Novatos. “Treinei bastante para o Cerapió. Avalio minha participação como muito positiva e o resultado é fruto do meu trabalho”, disse Carvalho Jr.

UTVs

Nos UTVs, a vitória ficou com as duplas Lucas Araujo Barroso / Breno de Almeida Rezende, na Graduados, e Renato Adams Albuquerque / Pedro Serra Neto, na Novatos.

O cearense Lucas Barroso ampliou a sua hegemonia entre os UTVs da classe Graduado e comemorou o tricampeonato na 29ª edição do Rally Cerapió. Após quatro dias e 1.300 quilômetros entre Maranguape (CE) e Teresina (PI), o piloto comemorou a vitória ao lado do navegador mineiro Breno Rezende. A dupla competiu a bordo do veículo Can-Am Maverick 1000R Turbo, que concluiu o desafio sem exigir qualquer tipo de manutenção da equipe Terrabella Racing.

Pelo segundo ano consecutivo, Barroso liderou a disputa de regularidade de ponta a ponta. “Foi um desempenho perfeito, superamos todos os desafios e o Breno foi excepcional na navegação. Mais uma vez, conquistamos o título a bordo de um veículo Can-Am Maverick, que está perto da perfeição”, disse o piloto.

Carros

Nos carros, os vencedores foram Renato Martins/Enedir Junior (Master), Charles Rabelo/Renan Felix, (Graduados), Andre Macedo/Luan Duarte (Júnior) e Fernando Siqueira/Fábio Menzes (Turismo).

Bikes

Nas bikes, Joana Eleodora Nóbrega e Daniel Zóia foram os campeões gerais e da Elite. Na disputa por categorias, Weber Rodrigo Gomes Silva foi o primeiro na Master A1, Thiago Drews Elias faturou a Master A2, Jovenal Batista da Silva, a Master B1; Eduardo Machado da Silva, a Master B2; Dorivaldo Correia de Abreu, a Master C1; Valdivio Nunes Messias, a Master C2; Werner Wind, a Veteranos; Francisco Alberto de Souza, a Sub 30, e Venilda Eli,a Master Feminino.

Leia também:
+ Harley-Davidson lança as inéditas CVO Pro Street Breakout e Low Rider S
+ MotoMovimento lança seção de eventos e encontros para motociclistas
+ Harley-Davidson apresenta linha 2016 no Brasil. Veja preços
+ Recall BMW para C 600 Sport e C 650 GT
+ Ducati draXter Concept 2016 aparece em Verona, na Itália
+ BMW oferece rastreador Tracker Moto para novos clientes
+ Capacete Star with 360Fly grava videos 360° em 4K

“Este foi o Cerapió mais difícil que eu já disputei em seis anos de participação. A primeira etapa foi a mais desafiadora e, mesmo sendo um terreno em que sou acostumada a treinar, tive bastante trabalho. Além disso, a Sofia (Subtil) foi uma grande concorrente e me colocou à prova todos os dias. Foi uma pena ela não ter largado na última etapa”, disse Joana.

Clique AQUI para um PDF com os primeiros colocados nas diversas categorias da prova

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *