AMD World Championship

O AMD World Championship of Custom Bike Building (campeonato anual de customização de motos), que acontece tradicionalmente no Sturgis Motorcycle Rally, no estado norte-americano da Dakota do Sul, será realizado pela segunda vez na Alemanha, esse ano. Em 2013, a competição aconteceu em Essen, junto com Big Bike Europe. Em 2014, a competição fará parte do Salão de Colônia (Intermot), realizado de 30 de setembro a 5 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até às 20h do dia 29 de setembro. Mais informações em http://www.amdchampionship.com/ ou por e-mail com o gerente do campeonato, Neil Blaber em neil@amdchampionship.com

São cinco categorias: Freestyle, Harley-Davidson, Street Performance, Retrô para modelos anteriores a 1984 e Café Racer. No ano passado, participaram 122 motos de 23 países.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “AMD World Championship

  1. Por aqui, os brasileiros estão mandando muito bem também. Nomes como Caju, José Eduardo Leite(jacaré da Recar),Brandão entre outros; personalizações aliadas a segurança, arte e performance. Parabéns aos gringos, mas conheçam o trabalho desses caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *