Arena Cross 2015

O português Paulo Alberto venceu a terceira etapa do MX Pró no Arena Cross 2015 que aconteceu no último final de semana, em Ilha Comprida, litoral de São Paulo. O piloto descontou a derrota que sofreu para o brasileiro Jean Azevedo, que venceu a etapa anterior realizada em Jundiaí, interior paulista. Jean acabou em segundo em Ilha Comprida, seguido pelo equatoriano Jetro Salazar. A Próxima prova da temporada 2015 do Arena Cross acontece no dia 29 de agosto em Campinas, também interior de São Paulo.

Na categoria MX2, vitória inesperada de Hector Assunção, que já tinha feito o melhor tempo na classificação. Enzo Lopes, que conseguiu o holeshot, liderou por quase toda a corrida, quando se envolveu em um acidente, adiando desta forma sua primeira vitória na temporada. Assim, Héctor conseguiu mais um triunfo para a Honda Mobil. Ele comemorou bastante o lugar mais alto no pódio em Ilha Comprida. “Não tive uma boa largada, mas fiz uma prova de recuperação. Ainda bem que o Enzo caiu e saí com essa vitória”, disse o garoto de Jandira (SP).

Na categoria 50cc a vitória foi de Rafael Becker. O pequeno catarinense venceu a disputa contra Vitor Borba na terceira posição e Gustavo Rodrigues em segundo. Faltando poucos metros Becker caiu, levando os familiares ao desespero, e colocando a vitória em risco. Mas com ajuda dos fiscais de pista, conseguiu completar a prova primeiro. “Fiquei preso na canaleta no finalzinho. Achei que não ia conseguir sair, mas ainda bem que minha diferença era grande”, disse o baixinho após a vitória.

Na 65cc a vitória foi mineira mais uma vez. Carlos Eduardo Pereira, o Dadal, não deu chances aos seus concorrentes e foi soberano durante toda a prova, conquistando também o holeshot. Em segundo ficou Marcello Leodorico, e completou o pódio na terceira posição Carlos Eduardo Baltazar.

Renato Paz, o Muguinho, venceu a tensa prova na Júnior. O piloto de Bragança Paulista não tomou conhecimento dos adversários e subiu ao lugar mais alto do pódio em Ilha Comprida. A segunda posição foi de Leonardo Nunes, que também fez o holeshot da prova. Completou o pódio em terceiro o piloto Thiago Brenner, repetindo o resultado da etapa anterior em Jundiaí.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *