Atacama Cases

São Paulo (SP) – A BMW Motorrad traz para o mercado brasileiro o conjunto de malas Atacama Cases. Disponível sob encomenda nas concessionárias, o conjunto é formado por um par de malas laterais e uma mala de bagagem do tipo “rolo”, e está disponível para os modelos R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, F 800 GS, F 800 GS Adventure e F 850 GS.

Com sistema de fecho rápido e tecido impermeável, o produto contém duas bolsas laterais (R$ 5.900) que podem ser usadas como mochila e são altamente resistentes a impactos e à abrasão. Têm capacidades distintas, de 35 e 25 litros, e podem ser montadas no porta-bagagem original das malas de alumínio, ou ainda conectadas através das placas de adaptação específicas para a motocicleta.

Leia também:
+ Encontros, festas e eventos para motociclistas em Março de 2019
+ Recall Kawasaki para Z900
+ Parceria Yamaha/Senai para qualidade e treinamentos de concessionárias
+ Programação Rally Piocerá 2019
+ Teste: Harley-Davidson Fat Bob e o torque do Milwaukee-Eight 107
+ Royal Enfield Himalayan 400. No Brasil, em janeiro de 2019

Já a mala de bagagem do tipo “rolo” (R$ 1.920) tem capacidade de 40 litros e superfície em PVC impermeável, de fácil limpeza e resistente a impactos. Tem proteção nas cintas para impedir que vibrem com o deslocamento do vento, além de três pegas de transporte, fechos de encaixe e ganchos. A peça possui ainda compartimento para tecidos molhados, garrafas de água e uma bolsa adicional removível.

O conjunto oferece diversas cintas de fixação verticais e horizontais, combinadas ao fecho rolltop, que impedem os pertences de ficarem soltos dentro das malas. Já o sistema de montagem em cunha feito de nylon injetado (projetado para suportar desgaste e impacto severos) facilita a montagem e desmontagem do equipamento.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *