Bajaj Auto e Triumph

A indiana Bajaj Auto e a britânica Triumph anunciaram hoje (08/08) uma parceria global para desenvolvimento e distribuição de motocicletas de média cilindrada. Com o acordo comercial, as duas empresas apostam na colaboração mútua em tecnologia e design para alcançar competitividade, qualidade e custo na distribuição mundial de um novo produto. “O objetivo desta parceria é entregar uma gama de motocicletas de média cilindrada unindo os pontos fortes das empresas”, disseram o diretor-geral da Bajaj Auto, Rajiv Bajaj e o CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, em comunicado conjunto.

Esta nova parceria global permitirá que a marca inglesa amplie significativamente seu alcance mundial ao entrar em novos segmentos de menor cilindrada, especialmente nos mercados emergentes em todo o mundo, informam os executivos. Por sua vez, a Bajaj terá acesso à marca Triumph e suas motocicletas, permitindo oferecer os modelos no mercado doméstico e outros mercados internacionais, acrescenta o comunicado.

Leia também:
+ NMAX 160 2018 tem novas cores
+ Ducati Multistrada S tem nova opção de cor Volcano Grey
+ Nova BMW S 1000 RR mantém preço de R$ 78.400
+ Família Honda 500cc 2018. Novas cores, grafismos e escapamento na crossover
+ Kawasaki Versys 650 2018. Duas novas cores, por R$ 34.990
+ Salão Duas Rodas 2017
+ Teste MotoMovimento: Honda CB 650F
+ Kawasaki Vulcan S 2018 tem duas novas versões
+ Ducati traz para o Brasil nova versão da Monster 1200 S
+ Nova Indian Scout Bobber
+ Mercado de motos segue em queda no Brasil
+ Kawasaki ZX-10RR e Z1000 R Edition. No Brasil em julho

Atualmente, o portfólio de produtos da Bajaj Auto varia desde o mercado de 110 cc até 373 cc com o modelo Dominar 400, embora também venda outras motos de alta cilindrada por meio de parceria com a fabricante austríaca KTM e a japonesa Kawasaki. O atual portfólio da Triumph é essencialmente de alta cilindrada.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *