Biz 125

A Honda anunciou a versão 2016 da Biz 125 com novo grafismo, espaço maior no compartimento localizado sob o assento do piloto e novo layout para o painel de instrumentos. A partir de agora, em versão única (EX), com rodas de liga leve e freio a disco na dianteira, a Honda Biz 125 tem preço público sugerido de R$ 8.790, com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete ou seguro.

O motor é o mesmo monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) e quatro tempos possui 124,9 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar e tecnologia bicombustível FlexOne. Conta com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que contribui para a eficiência do motor e a economia de combustível. A potência máxima é de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgf.m a 3.500 rpm, tanto para a utilização de gasolina quanto etanol.

Com sistema de partida elétrica e pedal, a Honda Biz 125 traz transmissão semiautomática e rotativa de quatro velocidades, que dispensa o acionamento manual da embreagem. Para 2016, o modelo incorporou um novo catalisador no sistema de exaustão e já atende a segunda fase da Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que deve vigorar a partir de janeiro do próximo ano.

Leia também:
+ Honda chama recall para VFR 1200F e VFR 1200X
+ KTM promete museu da marca em 2017
+ Indian abre, no Rio de Janeiro, segunda concessionária brasileira
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas
+ Yamaha chama segundo recall para MT-09 no Brasil
+ Hot Rods Brasil 2015. De 4 a 6 de dezembro, em São Paulo
+ Indian lança versão mais barata de seu modelo de entrada, a Scout Sixty

O painel de instrumentos da Biz 125 versão 2016 dispõe de marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro, e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre outros itens.

A partir do modelo 2016, o modelo ganha três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. A versão 2016 é disponível nas cores perolizadas vermelha ou branca, e também na preta (sólida).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *