BMW F 700 GS versão 2017

A BMW F 700 GS versão 2017 ganhou escapamento mais esportivo, novos grafismos e layout no painel de instrumentos e os modos de pilotagem Rain e Road, de série. Além disso, adotou a última geração do acelerador eletrônico ride-by-wire. São três cores disponíveis: vermelha, branca e cinza, as duas últimas com chassi pintado em vermelho, aumentando sua esportividade, afirma a empresa.

O novo modelo manteve seu preço inalterado com o pacote Premium, custando o valor promocional de R$ 39.950. Há disponível ainda, uma série limitada de 60 unidades, a versão de entrada Sport, por R$ 35.950. O modelo está disponível nos 39 concessionários BMW Motorrad no Brasil.

O modelo continua com motor de 798 cc, dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e refrigerado a água. O propulsor desenvolve 75 cavalos de potência a 7.000 rpm e 77Nm a 5.300 rpm de torque, o que confere um desempenho surpreendente tanto na estrada quanto em circuitos off-road. Um câmbio de seis marchas completa o conjunto mecânico.

Leia também:
+ Kawasaki ZX-10RR e Z1000 R Edition. No Brasil em julho
+ BMW F 700 GS versão 2017. Linha Premium por R$ 39.950
+ Teste MotoMovimento: Yamaha XJ6N 2018
+ Harley-Davidson orienta sobre pilotagem segura com ABS
+ BMW S 1000R versão 2017. Mais potente e com design renovado
+ Yamaha Star Venture. Novo modelo lançado nos EUA
+ Concurso cultural Harley-Davidson escolhe piloto para viagem

As duas versões da nova BMW F 700 GS trazem, de série, sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS (para uso off-road, o recurso pode ser desabilitado), com disco duplo de 300 milímetros, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira; acelerador eletrônico ride-by-wire, modos de pilotagem, rodas de liga lege, para-brisas, tomada de 12v; lanterna traseira de LED; descanso lateral com inibidor de partida; duplo disco de freio dianteiro; imobilizador eletrônico; kit de ferramentas; ajuste de pré-carga do amortecedor traseira; ajuste de retorno do amortecedor traseiro; ajuste dos manetes de freio e embreagem; assento em peça única e manual em português.

A versão com pacote Premium (R$ 39.950) acrescenta manoplas aquecidas; controle de pressão dos pneus (RDC); computador de bordo e controle automático de estabilidade (ASC). No pacote Sport (R$ 35.950), disponível apenas na motocicleta com cor branca, o modelo ganha protetores de mãos, luzes de direção de LED e cavalete central.

Em relação às dimensões, são 2.280 mm de comprimento; 880 mm de largura (com espelhos); 1.215 mm de altura (sem espelhos); 820 mm de altura do banco e 1,810 mm de curvatura das pernas. O modelo pesa 212 kg (ordem de marcha) e tem peso total permitido de 436 kg. A carga útil (com equipamento de série) é de 224 kg e a capacidade do tanque de combustível é de 16 litros, com aproximadamente 2,7 litros de reserva.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *