BMW F 800 GS Adventure 2017

O modelo BMW F 800 GS Adventure 2017 chega às concessionárias da marca alemã esta semana com preço sugerido de R$ 50.900. A moto passa a oferecer, de série, os modos de condução Rain & Road, com a função de gerenciar as respostas de aceleração e frenagem, juntamente com os sistemas ABS e o controle automático de estabilidade (ASC) que se ajusta de acordo com o tipo de piso seco ou molhado.

O acelerador agora é Ride-by-Wire, que elimina o uso de cabos, em motor bicilíndrico, movido a gasolina, de quatro tempos e oito válvulas, e 798 cc, de refrigeração líquida que entrega 85 cv de potência (a 7.500 rpm), com torque máximo de 83 Nm, a partir de 5.750 rpm. O câmbio é de seis marchas e o tanque tem capacidade para até 24 litros.

Leia também:
+ Harley-Davidson troca cromado por preto fosco no modelo 2017 da Road King Special
+ Produção de motos cresce em janeiro mas vendas continuam em baixa
+ Honda fecha venda de modelos no Brasil
+ Ducati chama recall para todos os modelos Scrambler
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de abril de 2017
+ BMW e Ducati crescem no Brasil. Montadoras batem recorde de vendas
+ Yamaha lança, na Índia, nova naked 250cc que pode substituir a Fazer 250 no Brasil
+ Ducati abre pré-lançamento da 1299 Superleggera por R$ 550 mil
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de março de 2017
+ Teste de longa duração: CB Twister 2017
+ Teste: Honda CB Twister surpreende no uso urbano
+ Honda XRE 300 2017 tem novas cores e grafismos
+ Triumph Street Triple vai de 675 para 765cc
+ Polaris anuncia encerramento das atividades da Victory

Tem amortecedor traseiro com ajustes de retorno e pré-carga, regulagem dos manetes de freio e embreagem, freio dianteiro com disco duplo, imobilizador eletrônico, lanterna traseira em LED, para-brisa alto, protetores de cárter, motor e mãos, rodas raiadas, suportes para top case e malas laterais, tomada de 12V e transmissão por corrente.

Já o pacote Premium acrescenta ainda as luzes adicionais, modos de pilotagem Pro (adicionando o modo Enduro e Enduro Pro), ajuste eletrônico de suspensão (ESA), manoplas com aquecimento, computador de bordo, luzes indicadoras de direção em LED, cavalete central e controle automático de estabilidade (ASC).

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *