BMW K 1600 GLT Exclusive

Veja a tabela de preços da montadora para maio (em PDF) AQUI

A BMW K 1600 GLT Exclusive 2014 já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad do Brasil. Vendida exclusivamente na cor branca, a nova K 1600 GTL Exclusive tem preço público sugerido de R$ 124.500 e conta com pacote de opcionais.

O propulsor é de seis cilindros em linha (1.649 cc), quatro tempos, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), entrega 160hp de potência (a 7.750 RPM) e 17,5 kgf.m de torque (5.250 RPM). Segundo a montadora, isso oferece o “máximo desempenho para uma viagem confortável devido à entrega de torque linear do conjunto propulsor comandado por um sistema de aceleração eletrônico”.

A transmissão de seis velocidades, com relação final por eixo-cardã, tem “escalonamento suave, priorizando o torque nas marchas mais baixas e oferecendo longo curso nas mais altas, tornando a pilotagem na estrada ainda mais prazerosa”, afirma a BMW.

Leia também:
+ Iniciada importação da S 1000 R e da Nine T
+ BMW retoma vendas da R 1200 RT
+ Nova R 1200 GS Adventure sai por R$ 87.900
+ Linha Hypermotard chega no Brasil
+ Nova V-Strom DL 1000 com ABS
+ Multistrada agora é montada em Manaus

Com os três modos de condução disponíveis – Rain, Road e Dynamic –, a pilotagem pode se adaptar ao estilo do motociclista e às características de aderência do terreno. Em cada modo, a motocicleta ajusta os parâmetros de aceleração do motor, ativação dos sistemas de freios ABS (antitravamento das rodas), ASC (controle automático de estabilidade) e funcionamento da suspensão ESA II (níveis de amortecimento e pré-carga da mola).

Com 360 Kb (seco), ao parar em ladeiras, o opcional assistente de partida permite uma saída sem o recuo da motocicleta. Outro opcional é a partida do motor sem chave. A moto conta ainda com sistema de aquecimento dos assentos e manopla. O computador de bordo repassa instantaneamente informações sobre a saúde do sistema mecânico e eletrônico, além de dados de quilometragem. Todos os comandos são acessados por meio da manopla.

Equipamentos de Série:

– Farol de Xenon com Sistema Adaptativo BMW Motorrad;
– Luz de condução diurna;
– Sistema de pilotagem sem chave (Keylessride);
– ESA II (Sistema de ajuste eletrônico da suspensão – Regulagem eletrônica da pré-carga da mola e níveis de amortecimento);
– Travamento central;
– Controle de tração dinâmico (DTC);
– Piloto automático (Cruise Control);
– Sistema de áudio com preparação para GPS BMW Motorrad Navigator IV ou V.

Opcionais do pacote local:

– Interface Bluetooth;
– Partida sem chave;
– Luz de condução diurna;
– Assistente de partida em ladeira.

-Imagens e vídeo: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *