Nova BMW K 1600 GTL

A BMW Motorrad começa a vender este mês no Brasil a nova BMW K 1600 GTL, por R$ 135.900, nas cores branco, cinza e ebony com top case na cor da motocicleta. Apresentado no Salão Duas Rodas 2017, o modelo tem motor com seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, e capaz de entregar 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm. O conjunto motriz agrega ainda câmbio de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

Na lista de equipamentos de série, freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xenon, lanterna e luzes indicadoras de direção de LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.

Leia também:
+ BMW Motorrad Mais tem pacotes de peças com preço fixo
+ Confira a programação de Janeiro de 2018 em Festas, encontro e eventos de MotoMovimento
+ Honda XRE 300 2018 tem novas cores e ABS de série para a versão Adventure

A família K tem recursos tecnológicos semelhantes aos encontrados em automóveis premium; entre eles farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *