BMW no Salão Duas Rodas

A BMW Motorrad apresenta, no Salão Duas Rodas, a G 310 GS, uma GS urbana no segmento premium abaixo de 500 cc. Equipada com motor monocilíndrico, de 313 cc e capaz de entregar 34 cv, a caçula da família de aventureiras da BMW é montada “para o uso no dia-a-dia além de surgir como uma opção compacta, versátil e confortável, e de oferecer uma nova referência de pilotagem para este segmento”, diz a empresa. Com início da produção em Manaus (AM) programado para 2018, a nova BMW G 310 GS chega às concessionárias autorizadas BMW Motorrad no primeiro semestre do ano que vem.

No estande também está presente BMW HP4 RACE, com produção limitada a 750 unidades, sendo cinco delas destinadas ao Brasil. Fabricada em Berlim, na Alemanha, em um processo de montagem artesanal realizado por especialistas da BMW Motorrad, a HP4 RACE possui quadro principal construído em fibra de carbono e é impulsionada por um motor de quatro cilindros e 999 cc capaz de gerar vigorosos 215 cv e 120 Nm de torque e que está acoplado a uma transmissão de seis marchas, com relações otimizadas para oferecer o melhor desempenho em pista. A BMW HP4 RACE já está disponível na Rede Motorrad por R$ 490 mil.

A linha K ganhou duas novas integrantes com vendas confirmadas para o Brasil no início de 2018: a renovada BMW K 1600 GTL e a inédita K 1600 Bagger. Moto touring de alto luxo, a BMW K 1600 GTL recebeu aprimoramentos no design e na ergonomia com o objetivo de proporcionar um rodar mais confortável. Ela tem motor de seis cilindros em linha, com 160 cv de potência e 175 Nm de torque. Entre seus principais equipamentos de série destacam-se suspensão eletrônica ESA, com amortecedores adaptáveis, assistentes de manobras e de troca de marchas Shift Assistant Pro e controle de tração, entre outros itens.

Leia também:
+ Honda anuncia X-ADV para o Brasil em 2018
+ Yamaha reformula totalmente a Fazer 250 ABS na versão 2018
+ Yamaha comemora 47 anos de operação no Brasil
+ Teste: Roadster BMW G 310R anda bem?
+ BMW apresenta a nova K 1600 GLT no Salão Duas Rodas 2017
+ Nova Honda Gold Wing é apresentada no Tokyo Motor Show
+ Kawasaki vai substituir a Ninja 300 pela Ninja 400, na Europa
+ Indian apresenta a linha Dark, no Salão Duas Rodas 2017
+ Honda apresenta a Biz versão 2018 no Salão Duas Rodas 2017
+ Novas CB 650F e CBR 650F 2018. Mais 1,5cv e marchas mais curtas
+ T-Cruise, novo modelo elétrico italiano com autonomia de até 270 km
+ CB Twister 2018 com novas cores e grafismos
+ KTM oferece bônus de fábrica para a 390 DUKE ABS, em outubro
+ Teste: Honda NXR 160 Bros 2018 com CBS (Combined Brake System)

“A BMW Motorrad é mais que uma fabricante de motocicletas. Ela inspira e propaga o puro prazer de pilotar, por meio da inovação e das qualidades de seus produtos. E além de ser uma importante oportunidade de mostrar as nossas motocicletas, repletas de tecnologia e paixão, o Salão Duas Rodas celebra um ano muito importante para a empresa e que marcou o lançamento da inédita roadster G 310 R no Brasil e a consolidação da nossa presença no país”, diz Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O estande da BMW Motorrad no salão também agrega o espaço Rider Experience, uma área dedicada ao aprimoramento de técnicas de pilotagem on e off-road. Para demonstrar as capacidades das motocicletas BMW nestas situações serão utilizados os modelos S 1000 XR e R 1200 GS. O espaço abrigará ainda uma loja temática onde o visitante poderá adquirir produtos BMW Rider Equipment, como conjuntos de jaqueta e calça Start Collection, luvas e botas; além de itens de lifestyle, como camisetas, agasalhos e bonés.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “BMW no Salão Duas Rodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *