BMW Rider Experience

São Paulo (SP) – O BMW Rider Experience, o programa de experiências da BMW, com atividades para clientes ou não, chega à temporada 2018 reformulado. Entre as novas atividades estão o Rider Training High Performance, um treinamento direcionado aos interessados em pilotagem de alta performance; e o Rider Training G 310 ‘On Road’, para pilotos com pouca experiência e para o público feminino, que será ministrado com motocicletas BMW G 310 R e GS, em percursos de asfalto.

O programa mantém o Rider Training On Road e Off Road, cursos de aprimoramento de pilotagem dentro e fora de estrada – e que passa a contemplar dois níveis de treinamento inéditos –, e dos passeios e viagens em grupo, com roteiros nacionais e internacionais.

O Rider Day, passeios de um dia, ao ar livre, organizados em parceria com as concessionárias autorizadas BMW Motorrad por regiões próximas às revendas, também seguem na programação; assim como o Rider Weekend, viagens de fim de semana, com roteiro de dois dias e que se destacam pelos destinos exclusivos, hospedagem e programação variada, e o Personal Rider, que tem como principal característica aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos.

O mesmo vale para o Rider Expedition, um dos destaques do Rider Experience, e que consiste de viagens de longa distância e duração, e que incluem roteiros nacionais e internacionais. Os destinos, datas e custos de investimento das atividades do BMW Rider Experience 2018 serão divulgados brevemente. Os cursos serão ministrados em diversas locações, entre elas o Campo de Provas da Pirelli e o Haras Tuiuti, ambos no interior de São Paulo.

Leia também:
+ Honda lança novo programa de relacionamento com clientes, o RedRider
+ Honda chama recall para linha CG 160
+ Teste: Honda CB 650F versão 2018
+ Royal Enfield promove passeio com motociclistas que possuem motos da marca
+ Treinamento Harley-Davidson mostra tecnologias da linha Softail 2018
+ Mercado de motocicletas cresce 12,2% no primeiro trimestre 2018 ante o mesmo período de 2017
+ Teste: Royal Enfield Classic 500 é simples, robusta e com muita vibração
+ Honda começa a vender linha própria de capacetes 2018
+ Indian lança consórcio próprio em parceria com a Rodobens
+ Festas, encontros e eventos para o mês de novembro de 2018
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades

Outra novidade do Rider Experience 2018 é o piloto Bruno Corano, que assumiu a supervisão do programa e é um dos responsáveis por sua reformulação. “Sob a supervisão do Bruno Corano, o BMW Rider Experience ganha um novo e importante fôlego para este ano de 2018. Novas atividades acabam de ser incluídas na programação e, certamente, vão enriquecer e muito a experiência não apenas dos clientes, mas dos fãs da marca, uma vez que os interessados também poderão alugar motocicletas BMW para participar, elevando, assim, o ‘Make a Life a Ride’, ou ‘Pilote a sua História’, em português, a outro patamar, ainda mais elevado”, comemora Federico Álvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil. Clientes e fãs da BMW Motorrad também terão acesso a novos conteúdos de clínicas, workshops e palestras. Ainda assim, temas de grande interesse como mecânica para viagem, definição de percursos e navegação por GPS, entre outros, foram mantidos no programa.

Clique – AQUI – para um PDF com a descrição dos programas do Rider Experience 2018

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *