BMW S 1000 XR

A BMW Motorrad lança oficialmente no Brasil a BMW S 1000 XR, no Salão Duas Rodas, que acontece de 7 a 12 deste mês, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Baseada na naked R e superbike RR, a XR do segmento adventure, tem motorização de 160 cv e diversas soluções tecnológicas como modos de condução Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro, controle de tração e ABS. O modelo foi lançado mundialmente no Salão de Milão, em novembro do ano passado.

Leia também:
+ Renovado o scooter Honda PCX na versão 2016
+ Confira as atrações do Salão Duas Rodas
+ Neowing: triciclo conceito da Honda
+ Linha Harley 2016: 25% mais caras acompanhando alta do dólar
+ Protótipo Suzuki Recursion tem nome registrado para EUA e Europa
+ Ducati vende, no Brasil, somente a versão básica da Scrambler, a Icon
+ NXR 160 Bros ESDD 2016 tem somente mudanças estéticas
+ C 650 Sport e C 650 GT 2016 com mais tecnologia de fábrica

Abaixo, o comunicado da empresa no Brasil sobre a participação da marca no Salão Duas Rodas 2015, além do lançamento nacional da BMW S 1000 XR:

“O portfólio completo da BMW Motorrad estará exposto no estande, em diferentes áreas que representam os “mundos” de atuação da marca. No universo Adventure, os visitantes poderão encontrar os ícones da linha GS, que encaram os obstáculos mais difíceis. Modelos para os aficionados por motocicletas urbanas dos segmentos Roadster e Tour também estarão em um mundo à parte.

A referência na categoria Sport, BMW S 1000 RR, estará representada em seu universo, com uma pitada ainda mais esportiva: uma das unidades em exposição é a de Matthieu Lussiana, piloto da BMW Motorrad Racing, líder do campeonato Moto 1000 GP.

O espaço conta ainda com uma área dedicada às ações de experiências. O público poderá interagir com conteúdos relacionados ao BMW GS Trophy, BMW Motorrad Days, BMW Rider Training, além das ativações em Motorsport.

“O brasileiro é apaixonado por motos e tudo que a pilotagem em duas rodas proporciona, tanto em termos de aventura quanto de velocidade. Por isso, cada espaço do estande foi projetado para reunir os diferentes interesses dos entusiastas de BMW Motorrad, unidos pela mesma paixão”, comenta Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Quem gosta de customização contará com uma garagem com alguns modelos BMW exclusivos e personalizados. Para os fãs de lifestyle haverá uma loja de 66 m², que reúne itens exclusivos da marca, como acessórios para motocicletas e motociclistas, além de artigos de lifestyle, com possibilidade de compra com condições especiais durante o evento. E, para recepcionar seus convidados e clientes, a BMW Motorrad preparou uma aconchegante área VIP com 112 m², localizada no mezanino do estande. O local terá ainda a participação especial do líder da Moto 1000 GP, Matthieu Lussiana, piloto francês da equipe BMW Motorrad Petronas Racing.

Na área externa do Pavilhão do Anhembi haverá espaço exclusivo para test-ride com os modelos da marca, dentre motocicletas consagradas e novidades.

A BMW Serviços Financeiros, braço financeiro do BMW Group Brasil, estará presente no estande com uma área exclusiva para demonstrar especialmente simulações do plano de financiamento BMW Select, modalidade que permite a aquisição de motocicletas BMW zero quilômetro com excelentes condições: entrada e parcelas reduzidas e a garantia de recompra pelo concessionário após dois anos, conforme regulamento do plano.”

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *