Bonneville Bobber

A Triumph apresentou mais um modelo clássico da linha Bonneville, na casa de espetáculos Printworks, em Londres: a Bonneville Bobber. No mercado brasileiro, a moto deverá ser lançada em meados de 2017. A Bobber Triumph tem suas características como assento baixo individual, guidão amplo, para-lama em aço, rodas raiadas e farol e tanque minimalistas. O motor é o novo Bonneville 1200 cc de alto torque com ajuste exclusivo para o modelo, garantindo mais torque, segundo a empresa.

O evento de lançamento da moto também foi marcado por uma prova de arrancada, com extensão de 48 metros em piso de cimento queimado, dentro da própria casa de espetáculos Printworks, com motocicletas Bobber pilotadas por jornalistas de vários países, membros da equipe Triumph de motociclismo (incluindo lendas como o campeão mundial em sete ocasiões, Carl Fogarty MBE, e o tricampeão mundial Freddie Spencer) e o piloto brasileiro Pablo Berardi, chefe do programa Triumph Riding Experience.

Leia também:
+ Grupo Piaggio inicia vendas dos modelos Vespa GTS 300 e Vespa Sprint
+ YZF R6 2017 é lançada no EUA
+ Nova Tiger Sport no Brasil por R$ R$ 52.990
+ BMW Motorrad Vision Next 100: conceito BMW da moto do futuro
+ K 1600 B: nova bagger da BMW para o mercado norte-americano
+ KTM lança edição limitada da 300 EXC
+ Produção de motocicletas tem queda de 31% no acumulado do ano
+ Honda tem edição especial de 40 anos da linha CG
+ Vespa inicia vendas no Brasil
+ Ducati mostra esportiva SuperSport na Alemanha
+ Kawasaki lança Ninja 650 no Intermot

A festa também contou com atrações como o show ao vivo da banda inglesa de indie rock The Vaccines, ganhadora do prêmio “NME”, da revista britânica NME, que destaca os grupos musicais que mais se destacaram no ano. Também participou o DJ Harriet Rose. “A nova Bonneville Bobber é uma motocicleta incrível, com atitude impactante, presença e autenticidade únicas. Então, nada mais justo do que dar a ela um lançamento igualmente incrível antes da motocicleta ser lançada oficialmente na Europa, no próximo Salão de Milão, dia 8 de novembro”, afirmou Paul Stroud, diretor mundial de Vendas e Marketing da Triumph Motorcycles.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Bonneville Bobber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *