Brasil Ride

A Harley-Davidson promove pela primeira vez no Brasil o Word Ride, evento de relacionamento da marca com seus clientes. O Brasil Ride acontece dias 1 e 2 de outubro e convida proprietários de motos HD, especialmente os cerca de 15 mil membros do HOG (Harley Owners Group) local, a realizar passeios pelo país. Durante o Brasil Ride, os motociclistas estão convidados pela montadora norte-americana a rodar em pequenos e grandes grupos em seus próprios passeios.

De acordo com a empresa, todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides no fim de semana do evento. Todos os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride dentro do site da Harley-Davidson do Brasil.

Leia também:
+ BMW e Alpinestars lançam jaqueta com airbag
+ Triumph Riding Experience tem curso exclusivo para mulheres
+ Rota K Off Road Test Ride, em Itupeva (SP)
+ NXR 160 Bros tem duas novas cores para 2017
+ Teste Yamaha YZF-R3: espírito esportivo em conforto street
+ Honda inicia vendas da CBR 500 R, esportiva da família 500cc
+ KTM lança Duke Tour Brasil 2016
+ Honda inicia vendas do modelo CBR 500 R
+ Yamaha relança o scooter NEO agora com 125cc
+ Triumph lança modelo Tiger Explorer XCa por R$ 78.500
+ Produção de motocicletas tem queda de 18,6% em agosto, diz Abraciclo

“O Harley-Davidson Brasil Ride é a versão nacional do evento global World Ride, promovido pela Harley-Davidson Motor Company. Com o seu sucesso, decidimos regionalizá-lo, criando a versão brasileira nos mesmos formatos. É uma forma de incentivar nossos clientes a rodar sempre que possível, já que nosso país reserva estradas com paisagens muito convidativas, propícias para longos passeios de moto. São eventos como esse que mostram a força que o motociclismo tem no nosso País para unir pessoas de diferentes culturas e regiões em nome da paixão pela marca”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *