BRP Boreal

A BRP tem nova concessionária, a Boreal, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A revenda autorizada está localizada na saída para Três Lagoas e oferece comercialização e assistência técnica dos produtos do grupo canadense. A região possui opções para a utilização das motos aquáticas Sea-Doo, dos motores de popa Evinrude e dos veículos da Can-Am, segundo a fabricante.

“O mercado de produtos powersports em Campo Grande sempre existiu e havia uma demanda para atender o público”, disse Guilherme Ribeiro, um dos proprietários do Grupo Rivesa, de Maringá (PR), responsável pelo novo empreendimento. “A região possui diversas opções de trilhas, para os quadriciclos e UTVs da Can-Am, e estradas, para o roadster Can-Am Spyder. As represas são ideais para as motos aquáticas Sea-Doo e o Pantanal é um verdadeiro play ground para os amantes da pesca e clientes Evinrude.”

A Boreal possui mais de mil metros quadrados de área física, com amplo estacionamento. “Além do show room, temos boutique de produtos e acessórios oficiais, assistência técnica e suporte em peças, ou seja, oferecemos atendimento completo. O lay out da loja foi feito em ‘quatro mãos’, com todo o suporte da equipe da BRP, e traz o espírito das marcas. A localização é estratégica, já que o ponto é nobre e fica próximo a condomínios de luxo da região”, continuou Ribeiro.

Leia também:
+ Festas, encontros e eventos para motociclistas de novembro de 2017
+ Teste: Honda CB 500X é moto para todo serviço
+ Mercado de motocicletas tem vendas estáveis em abril
+ BMW amplia linha de miniaturas colecionáveis da marca
+ BMW lança nova R 1200 GS em duas versões: Sport+ e Premium+
+ Honda lança financiamento especial para a Africa Twin
+ BMW Brasil lança hotsite para pré-venda da G 310 R

“O contato com a BRP teve início no meio do ano passado e, desde sempre, fomos muito bem recebidos. A ideologia do grupo canadense está muito alinhada com o estilo organizacional da Rivesa”, concluiu. A Boreal também irá promover eventos e passeios para os usuários dos produtos BRP. O primeiro deles será no final deste mês de maio, uma expedição na Serra da Canastra, em Minas Gerais, exclusiva para UTVs Can-Am.

Endereço: Rua General Paulo Xavier, 557, Chácara Cachoeira.
Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Aos sábados, das 8h às 12h.
Telefone: (67) 3046-8282.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “BRP Boreal

  1. Gostaria de continuar recebendo notícias sobre tudo o que acontece no mundo das ‘motos’ este site nos deixa bastante bem informados, com tudo o que há de mais moderno no assunto. Espero receber informações em meu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *