Campeonato Cearense de Motovelocidade

O piloto pernambucano Francisco Carvalho venceu a segunda rodada dupla da temporada 2016 do Campeonato Cearense de Motovelocidade, a Copa Sol de Motovelocidade, na categoria 1000cc. Com a vitória, Carvalho, que ganhou também a primeira etapa, segue líder do campeonato com 100 pontos.

Na primeira prova, disputada na manhã do último domingo, no Autódromo Virgílio Távora, em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, Carvalho conseguiu recuperar a primeira colocação após ter sido superado por Thiago Fonseca e vencer a etapa.

À tarde, Carvalho também ganhou a prova. Fonseca teve problemas em seu equipamento e ficou com a terceira posição no grid permitindo a Eduardo Formiga cruzar a linha de chegada em segundo, após ter sido terceiro na prova da manhã.

Thiago Fonseca está em segundo no campeonato com 76 pontos. Eduardo Formiga ficou terceiro com 60 pontos. A próxima etapa da competição acontece dia 9 de outubro, também no Eusébio.

Leia também:
+ Harley-Davidson tem promoção para linha 2016 até 31 de agosto
+ Linha 2017 CG 160 Titan e CG 160 Fan tem novas cores e grafismos
+ Salão das Motopeças acontece em agosto, em São Paulo
+ BMW R nineT Scrambler 2016 tem preço definido na Alemanha
+ Linha 2017 Indian Motorcycles tem novas cores e central de multimídia com GPS
+ BMW oferece novas tecnologias para os modelos BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Ducati abre pré-venda do modelo XDiavel
+ Honda lança CBR 250RR na Indonésia
+ Harley-Davidson convoca recall para os modelos Touring Electra Glide Ultra Limited e Street Glide Special
+ Teste: Honda XRE 300 Rally é trail perfeita para uso na cidade

A primeira disputa do domingo envolveu pilotos das categorias 125cc, 160cc, 250cc, e 300cc, que entram juntos na pista. Na categoria 300cc, Pedro Paulo Nunes, Carlos Serejo e Renan Passos mostraram equilíbrio entre os três primeiros com pequena diferença entre eles. Pela manhã, a vitória ficou com Pedro Nunes, à tarde o vencedor foi Carlos Serejo.

Na categoria 125/160cc o pódio foi o mesmo nas duas corridas do dia com Sérgio Lins na ponta; Tiago César, em segundo; e Adelino Martins, em terceiro. Na categoria 250cc, Igor Guerra subiu no lugar mais alto do pódio, seguido por Alexandre Henrique e Luciano Berti em segundo e terceiro, respectivamente, nas duas provas do dia.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *