Capacete Honda

São Paulo (SP) – A Honda começa a vender sua linha de capacetes 2018 com preços públicos sugeridos entre R$ 108 e R$ 507, base São Paulo, sem impostos. A coleção tem duas linhas, Essential e Dreamer com cinco modelos de capacetes (HFS, HNJ, HJS, HMS e HF2) e 30 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas. Clique – AQUI – para abrir um PDF com a tabela de modelos, cores e preços.

Os capacetes possuem forro removível e lavável, de tecido antialérgico. Produzidos em plástico injetado (ABS), contam com sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido ou micrométrico, além de anel antifurto. A empresa informa que todos os capacetes estão de acordo com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Leia também:
+ Indian lança consórcio próprio em parceria com a Rodobens
+ Festas, encontros e eventos para o mês de novembro de 2018
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR
+ Recall Ducati para os modelos 1299 Panigale e 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado

Na linha Essential serão oferecidos modelos em cores sólidas e linhas clássicas. Na linha Dreamer, “os clientes encontrarão designs diferenciados, para quem procura exclusividade, estilo e sofisticação, em linhas de grafismos criados pela equipe de designers brasileiros da marca, inspirados em modelos da linha Honda como a on/off XRE, a scooter SH, a Biz, entre outros” diz a marca.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Capacete Honda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *