CB Twister 2018

A Honda atualizou a CB Twister 2018 com novas cores e grafismos na versão ABS (somente na Prata Metálico) e STD (Prata Metálico, Vermelho Perolizado e Azul Perolizado). Os preços, mantidos em ambas as versões, são de R$ 14.100 para a STD e R$ 15.640 com ABS.

Produzida em Manaus (AM), o motor permanece o mesmo monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm quanto abastecido com etanol. O torque é de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm. A transmissão é de seis marchas e tanque com capacidade para 16,5 litros.

O painel de instrumentos do tipo blackout é totalmente digital e conta como tacômetro, velocímetro, hodômetro parcial e total, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores. O farol dispõe de um conjunto óptico de grande visibilidade e iluminação noturna.

Leia também:
+ KTM oferece bônus de fábrica para a 390 DUKE ABS, em outubro
+ Teste: Honda NXR 160 Bros 2018 com CBS (Combined Brake System)
+ Teste: Feita para a cidade, Honda SH 150i encara rodovias
+ Mercado no Brasil. Produção cai 13,5% em agosto
+ Ducati XDiavel Dark. No Brasil, por R$ 79.900
+ Kit customização Roadster com filtro de ar Screamin’ Eagle
+ Honda PCX 150 linha 2018 com nova cor azul escuro
+ Recall Honda para CRF450R
+ Teste: Harley-Davidson Ultra Limited é extrema em conforto nas viagens
+ Indian homenageia Burt Munro no Bonneville Speed Week
+ Linha Honda CG 160 2018 recebe freio CBS e suspensão dianteira SFF (Separated Function Fork)

O chassi é do tipo diamante, produzido em tubos de aço com dupla trave. Tem peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS) com relação peso x potência (6,1). A suspensão dianteira possui garfo telescópico, com curso de 130 mm e a traseira é do tipo mono-amortecida com amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso.

Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com versão disponível com sistema ABS. As rodas de liga-leve com design exclusivo dispõem pneus radiais nas medidas 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *