CG 160 Titan e CG 160 Fan 2017

A Honda investiu em novas cores e grafismos para a versão 2017 da família CG, modelos mais vendidos da montadora. As linhas CG 160 Titan e CG 160 Fan 2017 chegam na rede de concessionárias a partir deste mês, nas cores preta e vermelha sólido para a Fan EDi e preto e vermelha perolizado para a Titan. Os preços públicos sugeridos são de R$ 9.970 para CG 160 Titan e R$ 8.720 para a CG 160 Fan. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frente e seguro.

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Versátil e de baixa manutenção, a capacidade cúbica é de 162,7 cm³ e segue os conceitos da Honda de eficiência de combustão e economia, além da baixa emissão de poluentes.

Leia também:
+ Salão das Motopeças acontece em agosto, em São Paulo
+ BMW R nineT Scrambler 2016 tem preço definido na Alemanha
+ Linha 2017 Indian Motorcycles tem novas cores e central de multimídia com GPS
+ BMW oferece novas tecnologias para os modelos BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Ducati abre pré-venda do modelo XDiavel
+ Honda lança CBR 250RR na Indonésia
+ Harley-Davidson convoca recall para os modelos Touring Electra Glide Ultra Limited e Street Glide Special
+ Teste: Honda XRE 300 Rally é trail perfeita para uso na cidade

Além das novas cores, a CG 160 Titan conta ainda a tecnologia CBS (Combined Brake System), “sendo a Honda pioneira na introdução desta tecnologia na categoria, que possibilita mesmo para condutores com pouca experiência e/ou vícios de pilotagem, uma condução mais equilibrada na utilização dos freios. Por meio de um sistema que combina o funcionamento hidráulico e mecânico, ao acionar o freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente. Proporcionando assim, maior equilíbrio e reduzindo o espaço de frenagem”, diz a montadora.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *