Cityclass 200i 2016

A Dafra acrescentou uma nova cor à versão do scooter Cityclass 200i 2016, agora vendido também em preto sólido. O banco também recebeu tecido antiderrapante e costura em vermelho n novo modelo. O preço público sugerido para revendedores passou de R$ 9.390 para R$ 9.990.

Lançado no final de 2014, o scooter possui motor de 200 cm³, rodas aro 16”, freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System). O assoalho plano, de acordo com a montadora, “além de mais espaçoso, possibilitando que as pernas se acomodem sobre a plataforma, permite que o motociclista suba no scooter sem ter de montá-lo e facilita o uso pelo público feminino, que pode aproximar as pernas se quiser usar saia, por exemplo.”

O conta com transmissão automática CVT, porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar o celular, o GPS ou outro dispositivo, e gancho para sacolas que suporta até 2kg. Também de série o scooter traz bagageiro traseiro, que facilita a instalação de bauleto.

Leia também:
+ Scooter Citycom 300i 2016
+ Honda renova SH300i na Europa
+ Metropolis 400i 2015 com GPS e comunicador de série
+ Yamaha NMAX vai competir com o Honda PCX
+ PCX 2015 DLX
+ Linha 2015 da PCX no Brasil tem novas cores
+ Citycom com freio combinado
+ Vespa Primavera é lançada na Europa
+ Piaggio renova X 10 500

O Cityclass possui, ainda, compartimento sob o banco que acomoda capacete de qualquer tamanho e um completo painel que combina elementos digitais e analógicos e traz itens como conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, alerta de manutenção, entre outros.

No desempenho, o motor com injeção eletrônica, alcança potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,9 Nm a 6.000 rpm.

-Imagens e informações: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *