Concurso Harley-Davidson

A Harley-Davidson lançou um concurso cultural para selecionar um motociclista para realizar uma viagem com um modelo Ultra Limited 2017. O passeio, de 10 dias, custeado pela empresa, vai passar pelo Distrito Federal, Goiás e Bahia. O Concurso Cultural Rider Wanted faz parte do conceito de marketing “Discover More” da empresa.

Para participar, os interessados devem acessar o site www.riderwanted.com.br e efetuar o cadastro, até o próximo dia 30 de julho. Após o registro dos dados, os participantes poderão optar por postar uma frase de, no máximo 10 linhas, ou enviar um vídeo com até dois minutos de duração que melhor responda à pergunta: “Por que eu mereço ser o motociclista escolhido para realizar a viagem dos sonhos?” A dinâmica do Concurso Cultural para a escolha do vencedor seguirá alguns critérios previstos em regulamento que envolve a seleção das cinco melhores frases e vídeos, para eleger o motociclista.

Roteiro

1º Dia: A viagem terá como ponto de partida Brasília (DF), com um city tour pela capital federal
2º Dia: De Brasília (DF) para Alto Paraíso de Goiás (GO)
3º Dia: Alto Paraíso de Goiás (GO) = Atividades na Chapada dos Veadeiros
4º Dia: De Alto Paraíso de Goiás (GO) para Barreiras (BA)
5º Dia: De Barreiras (BA) para Lençóis (Chapada Diamantina)
6º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina
7º Dia: Lençóis = Atividades na Chapada Diamantina
8º Dia: Lençóis (Chapada Diamantina) para Salvador (BA)
9º Dia: Salvador (BA): city tour na companhia do H.O.G. local
10º Dia: De Salvador para a cidade do vencedor de avião

Leia também:
+ Festas, encontro e eventos para motociclistas de dezembro de 2017
+ KTM lança edição especial 390 DUKE ABS
+ Yamaha Factor 150 ED 2018 recebe freio unificado
+ Kawasaki lança a Z 650 ABS no Brasil
+ Festas, encontros e eventos para motociclistas de novembro de 2017
+ Teste: Honda CB 500X é moto para todo serviço

Veja abaixo o trecho do regulamento sobre as despesas da viagem

“O prêmio inclui todas as despesas com traslados, especialmente de ida da residência do participante até o destino inicial da viagem, em Brasília, bem como retorno do participante do destino final do prêmio (na Cidade de Salvador) até sua residência. Havendo traslados aéreos, estes serão realizados na classe econômica em companhia aérea escolhida pela Promotora.

Ainda, durante o período de fruição do prêmio, as despesas de alimentação do participante, relativas ao café da manhã, almoços e jantares serão custeadas pela Promotora, estando limitadas a R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por refeição.

As despesas com despesas de gasolina e pedágio igualmente serão custeadas pela Promotora, sempre mediante recibo.

Além da viagem, o participante ganhará os equipamentos necessários para condução da motocicleta e realização da viagem (capacete, luvas, jaqueta e bota).”

-Informações e imagens: divulgação-

7 comentários em “Concurso Harley-Davidson

  1. Este é o prazer que só quem tem pó de asfalto na balaclava é que sabe, e quem realiza isso nunca mais quer descer de cima de uma duas rodas. O risco do asfalto, a mancha misturada de sombra e verde no perímetro do raio de visão e o horizonte chegando junto com o som do vento no capacete.
    É uma sensação tão gostosa que as vezes parece sonho.
    Um prazer indescritível. E montado numa HD, sou o próprio cavaleiro cobiçado pela princesa.

  2. Quero conhecer o Brasil, sonho de um motociclista, pilotando uma Lendária HARDELY DAVIDSON , que até agora não tive oportunidade de fazer essa viagem, motivos diversos, como responsabilidade com a vida familiar, profissional e financeira, o tempo vai passando, e talvez chegou o momento de realizar essa expedição, com certeza que ficara na sua memoria para sempre, será um Troféu para mostrar a seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *