Consórcio Indian

São Paulo (SP) – A Indian lançou consórcio próprio em parceria com a Rodobens. Os planos vão de 12 a 72 meses para modelos que variam de R$ 49.990 a R$ 104.990. Segundo a montadora norte-americana, entre os principais diferenciais do Consórcio estão contrato de adesão online, primeira parcela paga no ato da compra (boleto ou cartão) e demais parcelas por meio de débito automático ou boleto bancário.

Conta ainda com Central de Relacionamento 0800, oferta de lance pelo site, assembleias transmitidas ao vivo pelo site da Rodobens, área do consorciado com todas as informações disponíveis online como segunda via de boleto, extrato da cota, extrato para IR, resultado de assembleias, oferta de lance e aplicação financeira do crédito contemplado até a utilização pelo clientes.

Leia também:
+ Honda começa a vender linha própria de capacetes 2018
+ Festas, encontros e eventos para o mês de novembro de 2018
+ Honda CBR1000RR Fireblade. Edição limitada SP tem 25 unidades
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR
+ Recall Ducati para os modelos 1299 Panigale e 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado

“O lançamento do Consórcio Nacional Indian reforça o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro, oferecendo mais uma excelente oportunidade para que cada vez mais entusiastas da marca possam fazer parte do grupo de proprietários da Indian Motorcycle”, diz Paulo Brancaglion, country manager do Grupo Polaris (que engloba Indian Motorclycle e Polaris).

Simulações e vendas em https://representante.rodobens.com.br/consorcioindian

-Informações e imagens:divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *