Copa interestadual de Motocross

A 5ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, realizada no dia 19 de outubro, em Atibaia, interior de São Paulo, revelou os primeiros campeões da temporada. Pedrinho Ramos venceu a principal categoria do dia, a MX Open e garantiu o título de campeão de 2014. Na MXN, Nilson Santos teve uma disputa duríssima contra Hiroshi Takeyama, mas venceu no final para comemorar a vitória e o título de campeão da categoria, na MX Junior Matheus Emilio com 100% de aproveitamento mostrou que nesta temporada não teve adversário e foi declarado campeão, e fechando os primeiros títulos do IMX Rodrigo Alvarenga conquistou o segundo lugar na MX 2 Amador e também comemorou o título do campeonato.

Nas demais categorias as disputas também foram muitos fortes, como na MX 40 e MX 45, que largaram juntas e o duelo entre Ricardo Kaphê Sebbe e Ney Marcolim foi até as últimas voltas com vitória de Kaphê que leva a disputa do título para a final do campeonato. Na MX 2 Rafael Jaqueta também andou forte e venceu a prova somando pontos importantes para a busca do campeonato.

Outro grande destaque foi a disputa por equipes, que levou o nome de GP Red Dragon, os vencedores foram Erick Bueno, Diogo Moreira e Hiroshi Takeyama que somaram 69 pontos com os seus resultados e venceram as demais equipes formadas.

Os vencedores da 5ª etapa

MX Open – Pedro Ramos #313 (Atibaia/SP)
MX 2 – Rafael Jaqueta #39 (Itapira/SP)
230F – Cesar Augusto #92 (Monte Verde/MG)
MXN – Nilson Santos #993 (Monte Verde/MG)
MX 2 Amador – Kaique Toledo #63 (Itapira/SP)
MX Intermediária – Lucas Caetano #417 (São Paulo/SP)
MX 30 – Eric Bueno #5 (Jarinu/SP)
MX 40 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX 45 – Ricardo Kaphê Sebbe #25 (Jacareí/SP)
MX Junior – Matheus Emílio #107 (Bragança Paulista/SP)
65cc – Caíque Takeyama #10 (Atibaia/SP)

-Imagens e informações: Carol Sarto/divulgação-

Um comentário em “Copa interestadual de Motocross

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *