Copa São Paulo de Motocross

A Copa São Paulo de Motocross abriu a temporada 2015 no dia 04 de abril, na cidade de Quadra, interior de São Paulo. A prova, adiada, contou com a participação de cerca de 200 inscritos e disputas em 11 categorias. Na pista, o destaque foi Dudu Lima, que venceu as principais categorias em disputa contra Anderson Amaral. Dudu venceu a MX 2 e também a MX OpenRed Dragon. Destaque também para a disputa na categoria MX Junior entre Joaquim Neto e João Pedro Raimundo, que terminou com a vitória de Joaquim.

Nas categorias de base, vitória para Pedrinho na 65cc, Jaqueline Poltronieri venceu a MXF Stocovich Design (Feminino), na Taça Cidade a vitória ficou com Thallys Camargo, na MX 2 Amador Fernando Longuim Neto, levou a melhor em um gate com 25 pilotos e na Intermediária a vitória ficou com Guilherme Lima.

27 pilotos Seniores participaram de disputas na categorias MX 30 e 20 e MX 40. Na MX 30, vitória para João Victor Cardeli que fez o Holeshot General Motos e venceu de ponta a ponta. Já na MX 40 a vitória ficou com o estreante na categoria Miguel Gattaz, que não largou bem, mas fez diversas ultrapassagens para conquistar o lugar mais alto do pódio.

As motos nacionais, Pedro Tavernaro de Itapetininga venceu a IMS 230F e o atual campeão Nilson Santos faturou a MXN (Força Livre Nacional).

Pódios

MX Open Red Dragon– Dudu Lima #2 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Dudu Lima #2 (Monte Mor/SP)
MX 3 – João Victor Cardeli # 149 (Tatuí/SP)
MX 4 – Miguel Gattaz # 146 (Araçoiaba da Serra/SP)
MX Intermediária – Guilherme Lima # 916 (Itajubá/SP)
MX 2 Amador – Fernando Longuim Neto # 111 (Cosmópolis/SP)
MXN – Nilson Santos #993 (Monte Verde/MG)
230F – Pedro Tavernaro # 521 (Itapetininga/SP)
MX Junior – Joaquim Neto # 11 (Sarzedo/MG)
65cc – Antonio Pedro # 89 (Atibaia/SP)
MXF – Jaqueline Poltronieri # 919 (Indaiatuba/SP)
Taça Cidade – Thallys Camargo # 111 (Tatuí/SP)

-Imagens e informações: Carol Sarto/divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *