Curso off road

A Ducati do Brasil e a Moto Atacama Entretenimento passam, a partir de agora, a oferecer pacotes de passeios, tours e cursos “off road”. Na parceria, os ducatistas que se inscreverem e realizarem o curso com moto Ducati ganham 25% de desconto. O valor final com desconto fica em R$ 750. Além disso, os participantes dos cursos poderão realizar um test ride na nova Multistrada 1200 Enduro que estará disponível nas datas 11 de março, 20 de maio, 15 de julho, 16 de setembro, 21 de outubro e 25 de novembro.

Especializada em duas rodas, a Moto Atacama foi a primeira loja no país especializada no segmento “big trail”. A Moto Atacama Entretenimento foi criada mais tarde e tornou-se referência no mercado na realização de cursos off-road e tours guiados de motocicleta pelo Cone Sul. Os irmãos Eduardo e Juliano Generalli são especializados em tours pelos países da América Latina. No primeiro semestre de 2017 os passeios já agendados tem como destino Chile, Peru e Pantanal no Brasil.

Em outubro de 2016, Eduardo Generalli participou do projeto Globetrotters 90, idealizado para comemorar os 90 anos da Ducati. O brasileiro foi escolhido como um dos sete pilotos da equipe de Globetrotters da Ducati. A viagem de quase 4 mil quilômetros com uma Multistrada 1200 Enduro, teve como trajeto o roteiro de São Francisco a Indianápolis, passando por Carmel, Los Angeles, Death Valley, Deserto do Mojave, Las Vegas, Grand Canyon e Colorado Springs.

Cursos

Oa cursos serão realizados na Fazenda Selecta em Itu, a 100 km de São Paulo, com uma área perfeita para prática de “off road”, uma pista profissional com cerca de 30 km, diversos obstáculos naturais com diferentes níveis de dificuldade.

Para o segundo semestre a Moto Atacama Entretenimento deve lançar tours com outros destinos. Estão na lista Índia, Himalaias (Ásia), Salar de Uyuni (Bolívia), e Lagos Andinos (Patagônia). Em qualquer um dos tours o ducatista tem desconto de 10%.

Leia mais:
+ Teste MotoMovimento da Yamaha YZF-R3
+ MT-03 e YZF R3 com novas cores e grafismos
Leia também:
+ Ducati abre segunda concessionária em São Paulo
+ Calendário MotoMovimento para festas, encontros e eventos de maio de 2017
+ Teste de longa duração CB Twister. Nova versão com cara mais esportiva
+ Teste de longa duração CB Twister. Veja custos de revisão e manutenção
+ Yamaha Tricity 125 é estável e essencialmente urbana
+ Honda lança edição especial da XRE 300 Standart
+ Harley-Davidson troca cromado por preto fosco no modelo 2017 da Road King Special
+ Produção de motos cresce em janeiro mas vendas continuam em baixa
+ Yamaha lança, na Índia, nova naked 250cc que pode substituir a Fazer 250 no Brasil

Passeios e palestras também fazem parte da parceria com a Ducati. Ao todo serão realizados seis passeios durante o ano de 2017. O calendário de passeios será divulgado em breve. Também serão realizadas palestras nas concessionárias Ducati em todo o Brasil. Os irmãos Generalli vão contar sobre a sua experiência em duas rodas, tours que já realizaram, além de contar sobre aventuras na viagem para o Alasca.

Motovelocidade

A Ducati também renovou contratos com as escolas de pilotagem Moto School e Motor & Cia, para cursos e track days para 2017 com descontos para ducatistas. Tanto os módulos realizados nos autódromos Fazenda Capuava (Indaiatuba) e Velo Città (Mogi Guaçu), promovidos pela Motor&Cia, quanto os cursos realizados nos autódromos de Interlagos (São Paulo) e Velo Città (Mogi Guaçu) pela Moto School, já estão com as inscrições abertas.

“A parceria realizada em 2016 foi muito boa, por isso queremos dar continuidade ao projeto. Queremos continuar proporcionando ao cliente Ducati uma experiência única com a sua motocicleta, mas num ambiente seguro, no qual ele possa aproveitar a performance do produto de forma completa”, dizFernando Filie, Gerente de Marketing e Comunicação da Ducati do Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *