Duas Rodas

São Paulo (SP) – A BMW Motorrad Brasil anunciou que não vai participar do Salão Duas Rodas 2019, programado para acontecer entre os dias 19 e 24 de novembro, em São Paulo. “Essa decisão foi tomada uma vez que o BMW Group está constantemente examinando a sua presença em feiras e outros compromissos, ao mesmo tempo em que está explorando novas plataformas e formatos alternativos. Em 2019, iremos focar e fortalecer o nosso engajamento em atividades específicas de experiência da marca, incluindo o formato test-rides para clientes e entusiastas de motocicletas”, informou a montadora alemã no Brasil, em nota.

Leia também:
+ Calendário MotoMovimento para Julho de 2019
+ Yamaha XJ6-N sai de linha no Brasil
+ Teste: Royal Enfield Himalayan 410
+ 15ª edição do Salão Duas Rodas, entre 19 a 24 de novembro, no São Paulo Expo
+ Recall BMW para linhas F, G, K e R
+ Yamaha define em R$ 16.990 + frete o preço sugerido da Lander ABS 2019
+ Teste. Yamaha MT-07 ABS 2019. Mais confortável, estável e eficiente
+ BMW traz para o mercado brasileiro o conjunto de malas Atacama Cases

Na edição de 2017 do evento, em entrevista para MotoMovimento, Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad, questionou o custo benefício da participação da montadora naquele evento. Na época, ele observou que viu um público mais animado para comprar os produtos da marca tanto no curto prazo quanto em breve. “Agora, para nós, como estratégia de marketing, temos que avaliar se um investimento tão forte no Salão, em uma semana, faz sentido ou não ou faria mais sentido com essa mesma verba fazer uma diversificação de investimentos em marketing. O Salão pode melhorar as vendas de uma semana, mas não para o decorrer do ano”, afirmou o diretor.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Duas Rodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *