Ducati DRE

São Paulo (S) – A Ducati do Brasil abre as vendas da sua plataforma de experiência e aperfeiçoamento em pilotagem, o DRE. O curso acontece em um dia, das 8h às 17h, com motocicletas Monster 797, Monster 1200 S, Multistrada 950, Multistrada 1200 e 1260 e Supersport S, para pessoas com habilitação categoria A, por R$ 1.990. Associados do Ducati Owners Club (DOC) de qualquer localidade no Brasil tem 20% de desconto. Inscrições e detalhes dos eventos em 2019 no site dreducati.com.br.

Segundo a montadora italiana, o foco é o aperfeiçoamento da pilotagem com condução segura, seja no dia a dia ou na estrada. Desenvolve motociclistas para ajuda-los a se sentirem à vontade durante a pilotagem em variadas situações, simulando diversos cenários e que se assemelham aos encontrados em ambientes urbanos e rodoviários. Intercala aulas teóricas e práticas onde são abordados tópicos como: equilíbrio da moto, direcionamento do olhar, postura de pilotagem, frenagem, uso do freio ABS e slalom em diferentes velocidades.

Leia também:
+ Promoção Harley-Davidson para fevereiro de 2019
+ Yamaha Crosser 2019 com freio ABS na frente e a disco na traseira
+ Salão Duas Rodas 2019 sem BMW, Ducati e Harley-Davidson
+ Calendário MotoMovimento para Julho de 2019
+ Yamaha XJ6-N sai de linha no Brasil
+ Teste: Royal Enfield Himalayan 410
+ Recall BMW para linhas F, G, K e R
+ Teste. Yamaha MT-07 ABS 2019. Mais confortável, estável e eficiente
+ BMW traz para o mercado brasileiro o conjunto de malas Atacama Cases

Também são trabalhadas técnicas para frenagem de emergência com ABS, frenagem em curva, desvio de objetos inesperados, efeito giroscópio e uma exclusiva sessão na pista para fazer curvas de maneira segura e eficaz.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *