Ducati e Triumph abrem quatro novas concessionárias

São Paulo (SP) – As representantes nacionais da italiana Ducati da inglesa Triumph abriram novas concessionárias no Brasil. A Ducati retornou ao Nordeste com sua 15ª loja dentro do projeto Audi-Ducati associada ao Grupo PG Prime que já trabalha com as marcas Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, Dodge, RAM, Chrysler, Jeep, BMW e Triumph. Com 135 metros quadrados, a Ducati João Pessoa ocupa o mezanino da loja de automóveis Audi do Grupo PG Prime.

Serão nove modelos de motocicletas Ducati distribuídos no showroom, além de oficina e pós-vendas dedicado. Agora, a Ducati do Brasil tem 15 concessionárias exclusivas da marca nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Paraíba.

Triumph

A Triumph inaugurou três novas concessionárias nas cidades de Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP), chegando a um total de 21 concessionárias no País distribuídas por 15 estados e mais o Distrito Federal. As concessionárias de Campo Grande e Natal são as primeiras nos estados de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, respectivamente. Já a de São José do Rio Preto é a sexta do estado de São Paulo.

Leia também
+ Royal Enfield Himalayan 2022 recebe navegador da marca
+ BMW G 310 R, no mercado brasileiro, por R$ 32.900
+ Honda dobra o preço da CBR 1000RR-R Fireblade SP na versão 2022 para o Brasil
+ Honda descarta geração 160cc da PCX para 2022 e reajusta preços, no Brasil
+ Triumph anuncia nova Crossover Tiger Sport 660
+ Trail bicilíndrica Voge 500DSX é lançada na Europa

As novas concessionárias já estão operando, cada uma com cerca de 10 funcionários, e têm como meta inicial a comercialização de, aproximadamente, 150 motocicletas zero quilômetro por ano em cada ponto. A representante deve inaugurar ainda este ano mais uma loja no estado de São Paulo.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *