Ducati lança garantia estendida

São Paulo (SP) – A Ducati lançou seu programa de garantia estendia para motos zero quilômetro e usadas por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais. O Ever Red oferece reparos nas concessionárias em todo o Brasil e serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem com táxi para até 100 km em caso de panes. Estão cobertos pelos planos motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção.

A partir da contratação, a garantia estendida fica vinculada ao chassi da motocicleta, transferindo a assistência da motocicleta para o novo usuário dentro do prazo contratado. De acordo com a montadora italiana, para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais para o modelo Monster 797, por exemplo, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica em mais um ano custa R$ 1.130,15.

Leia também:
+ Honda abre pré-venda da linha CB 500 2020
+ Cruiser elétrica Hadin Panther. Nova estradeira norte-americana
+ Italiana Energica apresenta linha 2020 com mais potência e autonomia
+ Yamaha lança o modelo off road PW50 para crianças
+ Honda Biz 125 modelo 2020, com novas rodas de liga leve
+ Calendário. Encontros, festas e eventos para motociclistas 2020
+ Teste Royal Enfield Himalayan 410
+ Royal Enfield divulga preço da Intercept e Continental GT 650cc

O cliente pode contratar a garantia estendida no ato da compra ou até sua moto atingir 20 mil km e dentro da garantia original de fábrica de dois anos.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *