Ducati mostra esportiva SuperSport

A Ducati mostrou nesta terça-feira (4) no Salão de Colônia, na Alemanha, seu novo modelo superesportivo SuperSport. De acordo com a montadora, será vendido em duas versões: SuperSport e SuperSport S, ambas com motor de dois cilindros Testastretta 11°, de 937 cm³ que geram 113 cavalos e 9,86 kgfm de torque. A S terá como diferencial a suspensão ajustável e o monoposto, com o assento traseiro coberto. A moto estará disponível no mercado europeu em março do ano que vem.

A SuperSport 2017 tem freios ABS e controle de tração e três modos de pilotagem: Urban, Touring e Sport. O Sport permite que a moto resposta direta do acelerador Ride-by-wire e baixa intervenção do DTC (Ducati Traction Control).

O Touring tem melhor equilíbrio entre desempenho e conforto. O motor fornece potência máxima (113 cv), com resposta progressiva da resposta do acelerador Ride-by-Wire e intervenção média do sistema DTC.

Leia também sobre o Intermot:
+ CBR 1000 RR Fireblade 2017 é mais leve e mais potente
+ Yamaha lança versão naked da MT-10 mais próxima da YZF-R1M
+ Intermot abre as portas com novidades das montadoras

O Urban é projetado para superfícies escorregadias. O motor é limitado a 75 cv com resposta progressiva do acelerador Ride-by-Wire e DTC com substancial intervenção.

A versão SuperSport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustáveis. Tem ainda o sistema de mudança de marcha sem o uso da embreagem. O tanque combustível é de 16 litros.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *