Ducati Multistrada 950S

São Paulo (SP) – A Ducati Multistrada 950S chega no Brasil na versão top de linha com muita tecnologia embarcada nas cores cinza ou vermelha por R$ 94.990 e diversos acessórios. A moto vem equipada com a nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU), Vehicle Hold Control (VHC) para arranques mais fáceis em subidas, embreagem hidráulica e sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) que ajusta continuamente as suspensões para que respondam instantaneamente às alterações no piso.

Continua a lista de eletrônicos, o Ducati Quick Shift up & down (DQS) permite a troca de marchas sem o uso da embreagem, tanto para cima quanto para baixo. O modelo conta ainda com sistema ótico full-LED com Ducati Cornering Lights que permitem melhor visibilidade de obstáculos durante curvas, instrumentação com painel TFT de 5’’ colorido, sistema Hands Free, Cruise Control e controles retroiluminados no guidão.

O motor é o bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cm3 com distribuição desmodrômica. Com homologação Euro 4 (para os países onde é aplicada a norma Euro 4), este motor de refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro conta com medidas de 94 e 67,5 mm para o diâmetro e curso, respectivamente. A potência máxima é de 113 cv @ 9.000 rpm e o torque máximo é de 9,6 kgf.m @ 7.500 rpm. A taxa de compressão é de 12.6:1.

O motor da Multistrada 950S conta com intervalos de manutenção de 15.000 km ou a cada 12 meses, com a inspeção da folga das válvulas a cada 30.000 km. O tanque tem capacidade pata até 20 litros e o peso seco é de 206 kg. Nas rodas, dianteira 19” e traseira 17” de liga de alumínio com raios.

Clique – AQUI – para abrir um PDF com as especificações técnicas do modelo

Em pré-venda, as 15 primeiras unidades comercializadas receberão um top case Ducati em alumínio. Na versão padrão o top case é de plástico. Válido para todo o Brasil e enquanto durar o estoque estipulado para a promoção.

Leia também:
+ Elétrica Voltz Motors abre loja em SP
+ Produção da indústria brasileira de motocicletas em agosto 2020
+ BMW tem 9 patentes para elétricas
+ KTM abre venda direta de acessórios originais da linha Off Road SX e EXC
+ Abraciclo apresenta números do setor dos últimos anos
+ BMW traz para o Brasil a S 1000 RR com pacote M
+ Triumph resgata nome Trident para novo conceito
+ Conheça tecnologias Kawasaki para suspensão, ABS e curvas
+ Honda CBR 600RR reaparece na Europa

Nos pacotes de personalização, malas laterais, manoplas aquecidas, cavalete central, sistema de escapamento homologado Ducati Performance by Termignoni, tampa da bomba de água em alumínio, setas de LED, top case, bolsa de tanque, entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos, faróis suplementares de LED, barras de proteção do motor, proteção do radiador em alumínio, proteção de cárter em alumínio, pedaleiras em aço.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *