Ducati na Audi Polo

A Ducati, marca italiana que se tornou sinônimo em motocicletas premium de alto desempenho, tecnologia e design inovador, marcará presença na final da quinta edição da São José Copa de Ouro – Audi Polo –, mais importante torneio nacional da modalidade e único com a chancela do World Polo Tour, que acontecerá no dia 31 de maio, na sede do Clube de Polo São José (Campinas, Interior de São Paulo).

A empresa premiará o melhor jogador do torneio com uma de suas motocicletas mais desejadas no mundo e referência no segmento Naked, a Monster 796, que reflete um estilo de vida único, aliando design inovador, esportividade e alta performance.

Leia também:
+ Triumph no Megacycle de Poços de Caldas

“O Polo equestre é um esporte elegante, mas que exige muita agilidade e força dos atletas. São todas as caraterísticas que se enquadram ao que a Monster oferece e, por isso, decidimos premiar o melhor jogador do ano com este modelo”, explica Ricardo Susini, diretor-geral da Ducati no Brasil, que ainda ressalta: “certamente o ganhador irá comemorar em alto estilo e com uma experiência de pilotagem inesquecível”, completa.

Monster 796

Montada em Manaus, a Monster 796, modelo que revolucionou o mercado de motocicletas urbanas no mundo, oferece um design esportivo, motor de dois cilindros e 803 cilindradas com injeção eletrônica, capaz de gerar 87 cavalos de potência e 7,95 kgfm de torque.

O peso seco da moto é de 169 kg enfatizando um grande diferencial da Ducati, a relação peso-potência de 1,94kg/cv. O câmbio é de seis marchas, o chassi do tipo treliça feito de aço tubular e a balança tipo monobraço, ambas marcas registradas da Ducati. Com duplo freio a disco na dianteira, o modelo traz freios ABS de série.

-Imagens e informações: Ducati do Brasil-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *