Edição especial da Guzzi Griso

A concessionária italiana da Moto Guzzi Millepercento, instalada em Verano Brianza, comuna da região da Lombardia, customizou um modelo Moto Guzzi Griso que denominou Scighera. O preço ficou em 29 mil euros, com entrega para 2015.

A edição especial alterou chassi, escapamento, suportes de alumínio para o garfo Öhlins, faróis e lanternas, tanque de combustível e assento. Rabeta e para-lamas foram moldados em fibra de carbono.

A suspensão traseira regulável é da Öhlins, os discos de freio dianteiros de 320 mm da Grove com pinças monobloco da Brembo. Pedaleiras e guidão são reguláveis na altura e inclinação.

Leia também:
+ Yard Built XV950 Pure Sports
+ Lauge Jensen e A. Kahn Design apresentam novo modelo
+ Henrik Fisker volta com Viking Concept

O motor é o mesmo bicilíndrico refrigerado por ar de 1.151 cc, 105 CV de potência máxima a 7.600 rpm e 124 Nm de torque máximo a 4.900 rpm. O peso em ordem de marcha é de 190 Kg. A transmissão final é por eixo cardã.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Edição especial da Guzzi Griso

  1. Manteve-se o característico motor em aparência completa. São grandes artistas no ramo de customização, deixando em evidência o que mais se destaca nessa fabricante, e deixando simples e despojado o restante. Apenas equipamentos de 1º colocados no “lugar certo”. Simplicidade e um toque de “dog figth”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *