Equipe Zanol Team vence Copa EFX

Com vitórias nas categorias Elite, Geral e Nacional, além de um segundo lugar na Junior, Zanol Team sai líder da Copa EFX, depois da terceira etapa da competição disputada em Três Corações (MG). Com especiais muito bem montadas e forte concorrência de algumas das principais equipes do Enduro Nacional, a prova proporcionou fortes disputas em praticamente todas as categorias. Rômulo Bottrel acabou vencedor na categoria Elite e na Geral, Bruno Martins venceu mais uma na E4 Nacional e segue invicto na temporada, e Vinicius Musa segue sua evolução com a 2ª colocação na categoria Junior e 4ª na Geral.

“Foi um final de semana especial, que começou com um curso de pilotagem que ministrei no sábado para um grupo de garotos, mas sobre isso vamos falar mais para frente na semana. No domingo, nossos três pilotos partiram para mais uma etapa da Copa EFX com muita vontade e concentração. Acredito que os ensinamentos que venho tentando passar para eles ao longo da temporada estão cada dia mais fortes na equipe. Fiquei muito satisfeito com o desempenho do time. O Rômulo soube administrar a briga com o francês e mesmo com pequenos erros, venceu a prova por pouco mais de 14 segundos. O Vinicius travou uma boa disputa com o outro Vinicius e desta vez chegou a incomodar bastante, terminando o dia muito mais próximo, em segundo na categoria Junior e em quarto na Geral. O Bruno Batateiro conseguiu mais uma vitória na Nacional e segue invicto na temporada. Tem tido um desempenho excepcional e colocou sua CFR 230 na oitava colocação Geral” disse Felipe Zanol, chefe da Zanol Team Rinaldi ASW.

O resultados dos três levou o Zanol Team Rinaldi ASW a mais uma vitória como equipe, o que nos consolida na liderança da Copa. “O que mais posso falar a não ser agradecer o empenho de todos. Tem sido uma temporada de desafios acima da média e nosso time, todos os integrantes e patrocinadores, tem dado mostras de que sempre podemos mais, independente dos obstáculos que encontramos pelo caminho. Em uma prova de Enduro então, nem se fala!”

“Foi um final de semana muito bom para nós. Mais uma vez a prova foi muito bem montada e as especiais, na grande maioria, estavam próximas do público, o que é muito legal para o esporte. Pude imprimir um ritmo forte desde o começo e administrar a minha diferença para o francês. Estava com um gosto amargo na boca pela derrota na ultima prova, mas consegui me impor durante o dia, e nem uma pequena queda me atrapalhou. No final venci com 14 segundos na frente, o que mostra o equilíbrio do campeonato”, completou Rômulo Bottrel, Piloto Zanol Team Rinaldi ASW, líder da Geral e da categoria Elite na Copa EFX.

Resultados

1 – 1 – Rômulo Bottrel – Zanol Team Rinaldi ASW – 0:44:44.02 – 1º colocado Elite e Geral
2 – 2 – Adrien Metge a 14s67c
3 – 4 – Vinicius Calafati Ribeiro a 1m48s
4 – 7 – Vinicius Luis Lopes da Silva – Zanol Team Rinaldi ASW a 2m54s – 2º colocado Junior e 4º Geral
5 – 5 – Ronald Santi a 3m01s
6 – 6 – Tunico Maciel a 3m12s
7 – 17 – Antonio Eustaquio de Miranda Junior a 4m26s
8 – 29 – Bruno Batista Martins – Zanol Team Rinaldi ASW a 5m12s – 1º Colocado E4 Nacional e 8º na Geral
9 – 42 – Gustavo Henrique Correia Sena a 5m46s
10 – 11 – Renan Bueno da Silva Filho a 5m57s

Resultado por Equipes

1. Zanol Team Rinaldi ASW
2. Honda
3. Honda Motofield
4. Bradock Team
5. ET de Varginha

-Imagens e informações: Maurício Arruda/divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *