Eric Granado

São Paulo (SP) – O piloto brasileiro Eric Granado terminou em último lugar (posição 30) na categoria Moto2 da primeira etapa da MotoGP, realizada no final de semana, no Qatar. A moto da equipe Forward Racing apresentou problemas técnicos desde os primeiros treinos retirando o brasileiro da disputa, na primeira prova que participa depois de sua volta ao campeonato mundial de motociclismo. O vencedor foi o italiano Francesco Bagnaia.

“Infelizmente foi um final de semana de muitos problemas e muito trabalho para minha equipe. Por não ter feito todos os treinos, não tive um ritmo competitivo durante a prova e para completar nas últimas seis voltas o assento da moto soltou, o que me deixou totalmente sem apoio na carenagem, foi difícil acabar a prova, mas em respeito a minha equipe e patrocinadores, terminei a disputa mesmo nas condições ruins que tinha naquele momento”, disse.

Leia também:
+ Recall Kawasaki para modelos Ninja ZX-10R, Ninja ZX-10R ABS e Ninja ZX-10RR
+ Recall Ducati para os modelos 1299 Panigale e 1299 Panigale S, Monster 1200 S, Multistrada 1200 S e XDiavel S
+ Yamaha inicia vendas dos modelos Crosser 2018
+ Mercado de motocicletas em 2018 tem alta de 13,9% nos emplacamentos
+ BMW G 310 GS entra em produção em Manaus (AM)
+ Teste MotoMovimento: Roadster G 310 R
+ Scooter SH300i versão 2018. Nova cor marrom perolizado
+ Teste: SH 150i enfrenta rodovias de São Paulo
+ Teste: Honda PCX 150 também diverte nas pistas

Eric já discute com a equipe como resolver todos os problemas acontecidos no Catar. “Agora é pensar no próximo grande prêmio na Argentina. Trabalhar tudo o que deu errado, para ter um bom resultado na próxima etapa”, afirma.

A MotoGP segue para a Argentina dia 8 de Abril, no Circuito de Termas de Río Hondo. Logo depois, Eric disputará a primeira etapa do SuperBike Brasil, em Interlagos, dia 29 de abril.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *