Eric Granado na Moto3

O piloto brasileiro da Moto3, Eric Granado, conquistou seus primeiros dois pontos na categoria hoje (13 de julho), no Grande Prêmio Motorrad, na Alemanha. Ele largou em oitavo e chegou na posição 14 ultrapassando Brad Binder e Alexis Masbou milésimos de segundos antes do final da corrida.

O australiano da Red Bull Jack Miller liderou de ponta a ponta apesar dos esforços de Brad Binder e Alex Marquez para ultrapassá-lo. Miller ainda teve a sorte de ver seus dois concorrentes diretos na luta pelo título , Romano Fenati e Alex Rins caírem e se distanciarem da briga pelo campeonato.

Leia também:
+ Yamaha retorna ao WSBK
+ Novas regras para o WSBK 2015

Na largada, Miller manteve a ponta seguido de Alex Marquez. Em um iníciuo de prova conturbado, Alex Rins caiu na segunda curva e abandonou. Enea Bastianini, Bryan Schouten, Romano Fenati, Zulfalmi Khairuddin e Scott Deroue também caíram na primeira volta. Na volta 21, Karel Hanika caiu e derrubou Miguel Oliveira. A três voltas para o fim, Niccolò Antonelli também caiu.

Esta foi a quarta vitória do australiano na competição, que disparou na liderença. Em segundo chegou Brad Binder e em terceiro Alexis Masbou.

-Imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *