F 750 GS e F 850 GS

São Paulo (SP) – A BMW iniciou a produção das novas F 750 GS e F 850 GS, na fábrica da montadora alemã, em Manaus (AM). Com as motos, o local passa a produzir 10 modelos distintos, gama esta responsável por 99% da demanda de motocicletas BMW Motorrad no mercado nacional.

A fábrica do BMW Group em Manaus recebeu cerca de R$ 60 milhões em investimentos voltados para a aquisição de novas tecnologias para o mercado brasileiro nos últimos 2 anos. Além da implantação de novos equipamentos de manufatura e na capacitação dos funcionários da linha de produção das novas GS, um total de 14 fornecedores brasileiros foram homologados para a fabricação dos modelos inéditos.

Leia também:
+ Kawasaki abre pré-venda dos modelos Ninja H2 Standard, Carbon e R 2019
+ NXR160 Bros 2019 tem nova cor branca
+ Royal Enfield Flying Flea. Edição especial global tem 60 unidades para o mercado brasileiro
+ Teste: CB 250F Twister 2019. Versão de entrada com CBS
+ Produção de motocicletas cresce 31,4% em agosto, diz Abraciclo
+ A Honda renovou a CB Twister para 2019 com CBS no modelo de entrada
+ BMW prepara mudanças radicais no modelo 2019 da S 1000RR
+ Harley LiveWire 2019, a nova moto elétrica HD
+ Nova Softail FXDR 114 com característica esportiva

“A chegada das novas BMW F 750 GS e F 850 GS à linha de produção do BMW Group em Manaus é motivo de orgulho para todos nós e fortalece nosso foco na evolução contínua das tecnologias aplicadas em nossas instalações e no aprimoramento constante de nossos funcionários e colaboradores; sempre com o objetivo de oferecer aos brasileiros, fãs das duas rodas, produtos da mais alta qualidade e tecnologia, além de promover a renovação permanente do nosso portfólio de produtos”, diz Alejandro Echeagaray Enkerlin, CEO da fábrica do BMW Group em Manaus.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *