Fiddle III

Apresentado no Salão Duas Rodas de 2015, o scooter estilo retrô Fiddle III, da Dafra, chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de junho por R$ 11.390. O modelo traz de série rodas de liga leve aro 12 polegadas, suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), de acionamento combinado. O motor de 124,6 cc oferece 10,3 cavalos de potência máxima.

De acordo com a montadora, a pintura do scooter tem inspiração europeia em duas cores, preto/dourado e branco/vermelho. As lanternas são em LED, o porta-objetos tem fechadura, entrada USB para carregar dispositivos eletrônicos e o painel completo é em LCD. O espaço sob o banco cabe um capacete fechado.

Leia também:
+ Honda GL 1800 Gold Wing tem recall para air bag
+ Triumph inicia pré-venda do novo modelo Speed Triple R no Brasil
+ Yamaha promove R3 com Kit Sport Red #99
+ BRP abre concessionária no sul da Bahia
+ T12 Massimo. Última obra de Tamburini
+ Indian abre loja temporária em Campinas (SP)
+ Teste Honda SH 300i
+ Harley-Davidson convoca recall para 196 unidades da Low Rider

“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da Dafra.

Clique AQUI para um PDF com a ficha técnica do modelo

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *