Incêndio adia recorde em Bonneville

Fracassou a tentativa da Triumph em retomar o recorde de velocidade no deserto de sal de Bonneville, localizado no Estado norte-americano de Utah. Na tentativa, o projeto Castrol Rocket teve um princípio de incêndio o que cancelou a participação da montadora no Bonneville International Motorcycle Speed Trials.

O Castrol Rocket ainda vai tentar mais uma vez quebrar o recorde de velocidade no deserto de sal norte-americano na competição que acontece entre os dias 12 a 18 de setembro. no Mike Cook Bonneville Shootout.

A Triumph deteve, por 15 anos consecutivos (de 1955 a 1970), o recorde de velocidade em terra, tendo interrompido essas atividades temporariamente. Hoje, a Suzuki detém o recorde mundial de 376,363 milhas por hora (605,697 km/h).

O Castrol Rocket não quer somente quebrar o recorde mundial atual, mas ultrapassar a marca de 400 milhas por hora (643,737 km/h).

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Incêndio adia recorde em Bonneville

  1. Não tem problema, simplesmente não foi o dia. Os cuidados com detalhes técnicos são importantes, e saibam que o combustível deve ser de altíssima octanagem, no mínimo altamente explosivo! Na próxima, ela virá com o tridente, forjado e altamente afiado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *