Garage Week

A Harley-Davidson promove, entre os dias 14 e 15/07, mais uma edição do evento de relacionamento da marca com clientes Garage Week. Todas as concessionárias da marca no País abrem as portas com food trucks, shows de rock’n’roll, barbearias, estúdios de tatuagem e test rides.

A marca tem condições especiais para o mês de julho continuam vigentes até o dia 31, com ofertas diferenciadas para modelos como a Roadster, Fat Boy e a Softail Deluxe, com até R$ 5 mil reais de valorização em uma seminova e outros benefícios por tempo limitado.

Leia também:
+ Recall BMW para os modelos R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
+ Mercado de motos segue em queda no Brasil
+ Harley-Davidson promove, no mês de julho, os modelos Softail Deluxe, Roadster e Fat Boy
+ Rally dos Sertões recebe inscrições até 28 de julho
+ Kawasaki ZX-10RR e Z1000 R Edition. No Brasil em julho
+ BMW F 700 GS versão 2017. Linha Premium por R$ 39.950
+ Teste MotoMovimento: Yamaha XJ6N 2018
+ Harley-Davidson orienta sobre pilotagem segura com ABS
+ BMW S 1000R versão 2017. Mais potente e com design renovado
+ Yamaha Star Venture. Novo modelo lançado nos EUA
+ Concurso cultural Harley-Davidson escolhe piloto para viagem

“Todas as lojas H-D seguem o padrão mundial de não serem apenas simples concessionárias de motocicletas, já que a marca traz em seu portifólio uma grande variedade de produtos como a linha de Motorclothes com itens de vestuário, artigos de Riding Gear específicos para pilotagem, uma linha especial de decoração, collectibles e mais de 21 mil opções de produtos originais ou licenciados.

Para os clientes, as concessionárias Harley-Davidson representam um espaço de convivência e até uma extensão da casa dos mais aficionados. Por conta disso, são promovidos diversos eventos, que fazem parte do calendário das lojas brasileiras, como os Bate & Volta e Bate & Fica oferecidos pelos H.O.G. ligados às concessionárias”, diz a montadora norte-americana no comunicado de apresentação do evento.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Garage Week

  1. Já fui alguns encontros deste tipo aqui em Vitoria ES, pessoal sem educação, só bajulam quem comprou motos com eles, se voce comprou usada ou antes deles abrirem a loja, voce nao é pessoa bem quista.
    Olha que conheco o dono que veio da mesma area que trabalho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *