Harley-Davidson

A Harley-Davidson informou que colocou à venda, em suas concessionárias, a linha 2016 dos produtos da montadora norte-americana vendidos no Brasil. De acordo com a marca, os lançamentos de nove modelos 2016 acompanham uma promoção em financiamento.

Os preços variam de R$ 42.900 para a Iron 883 até R$ 151.200 para a CVO Limited. Clique AQUI para um PDF com a tabela completa dos preços da linha 2016 da montadora

“A Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, oferece taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas fixas. As motocicletas com condições especiais são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o Brasil”, informou a Harley-Davidson em comunicado.

Leia também:
+ Custom Rumble, concurso mundial da marca italiana para customização da Scrambler
+ SuperBike Brasil divulga calendário 2016
+ Honda lança Biz 110i, com injeção eletrônica
+ Ducati abre nova loja em São Paulo

Além disso, os modelos da família V-Rod 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle e Night Rod Special podem ser adquiridos com taxa de 0,99% ao mês, com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 parcelas fixas.

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0 km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento”, destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

-Informações e imagens: divulgação-

Um comentário em “Harley-Davidson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *