Harley LiveWire 2019

São Paulo (SP) – A Harley-Davidson apresentou as primeiras imagens de seu modelo elétrico lançado como conceito em 2014. A Harley LiveWire 2019 deve iniciar a produção comercial no ano que vem. De acordo com Paul James, diretor de gestão do Programa LiveWire, o futuro modelo elétrico tem pouco a ver com o de 2014: “Menos 1% das peças da moto de produção são compartilhadas com o LiveWire de há quatro anos.”

Entre as poucas informações que a empresa divulgou sobre o modelo atual, estão o uso de suspensões Showa totalmente ajustáveis e os freios Brembo com pinças radiais. Todo o sistema da moto também será conectado ao telefone celular do proprietário que poderá avisá-lo, inclusive, quando as baterias do veículo estiverem completamente carregadas.

Leia também:
+ Nova Softail FXDR 114 com característica esportiva
+ Harley-Davidson prepara novos modelos para 2020
+ Kawasaki Z 900RS tem versão retrô por R$ 49.990
+ Kawasaki promove linhas 1.000cc, 650cc 300cc e Off Road
+ Teste: Honda NC 750X. Moto eficiente e confortável
+ Estratégias Harley-Davidson para 2020 tem modelos inéditos e média cilindrada
+ Recall BMW para G 310 GS e R
+ Teste Kawasaki Versys-X 300. Motor agrada na pequena aventureira

As aletas de refrigeração também foram revisadas no projeto final para ajudar a dissipar o calor que era produzido na aceleração do protótipo. O modelo apresentado em 2014 tinha autonomia de cerca de 65 km no modo ‘full’ e cerca de 85 km no ‘eco’.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *