Harley resgata a Road Glide

A Harley-Davidson comunicou, hoje (1/8), nos EUA, o relançamento da Road Glide em dois modelos, standart e special, como sua nova touring modelo 2015. O modelo será apresentado no 74º anual Sturgis Motorcycle Rally, que acontece na Dakota do Sul (USA). A Harley informa ainda que no mesmo evento apresentará outras novidades da linha 2015.

A Road Glide foi retirada da linha 2014 da marca. É equipada com motor Twin Cam 103 de 1.690cc de refrigeração mista. O câmbio tem seis velocidades. As vendas, nos Estados Unidos, começam em 26 de agosto. O preço ainda não foi divulgado. O modelo 2013 girava em torno de iniciais US$ 22 mil.

Leia também:
+ Indian reinterpreta o Scout
+ Indian relança a Roadmaster
+ Victory Motorcycles apresenta o modelo Victory Magnum
+ BMW prepara nova bagger
+ Indian resgata duas cores
+ Boulevard M 1800R versão B.O.S.S chega em agosto

“A Road Glide sempre teve um número incrível de apaixonados, razão pela qual o seu retorno a nossa linha é emocionante para os nossos clientes e para nossa empresa. Como resultado da tecnologia do Projeto Rushmore, funcionalidades intuitivas e novo estilo, estamos entregando algo a mais aos fiéis clientes”, diz Matt Levatich, presidente da Harley-Davidson.

O gerente de Planejamento de Produto Mike Goche acrescentou: “A Glide sempre foi uma moto para o piloto que quer perseguir a liberdade da estrada. Este novo modelo respeita esse espírito, oferecendo uma melhora significativa no conforto”.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Harley resgata a Road Glide

  1. É um tremendo resgate com um banho de melhorias, na certa. A marca HD sempre mantém e conquista uma clientela fiel á marca. Sou fã da harley da época em que tinha por aqui somente as harley 125 e a dos batedores, as 1200. Faz tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *