Honda Biz 110i

A Honda informou que chega às suas lojas este mês a nova Honda Biz 110i com o motor 110 cm³ e injeção eletrônica. Com as alterações de motorização, a empresa informa que a Biz já atende as normas da segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

O motor é um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, com 109,1 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar, e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Com abastecimento somente com gasolina, a potência máxima é de 8,3 cv a 7.250 rpm e torque de 0.89 kgf.m a 5.500 rpm. O sistema de partida do motor é elétrico. A transmissão semiautomática e rotativa de quatro marchas, que não necessita do acionamento da embreagem.

A suspensão utiliza garfo telescópico dianteiro com curso de 100mm e duplo amortecimento traseiro com 86mm de curso. O sistema de freios é a tambor, com 130 mm de diâmetro na frente e 110 mm atrás. O modelo, agora, adotou de novo catalizador para o sistema de escape, responsável por amenizar os níveis de emissão de poluentes.

Leia também:
+ Indian abre, no Rio de Janeiro, segunda concessionária brasileira
+ Yamaha Sport Touring FJR 1300 versão 2016 tem seis marchas
+ Indian lança versão mais barata de seu modelo de entrada, a Scout Sixty

A Honda chama a atenção no lançamento para o painel de instrumentos, exclusivo para a versão com hodômetro, velocímetros e marcador de nível de combustível analógicos. O compartimento sob o assento está maior, diz a montadora.

O novo modelo será comercializado em versão única e em duas cores: preta ou vermelha, com preço público sugerido de R$ 7.090. O valor tem como base o Estado de São Paulo, sem despesas com frete ou seguro. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.

-Informações e imagens: divulgação-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *