Honda linha X

A Honda do Japão anunciou hoje (22/10) mudanças em sua linha X para 2016. A empresa anunciou revitalizações nos modelos CB 500X, NC 750X Crossover e VFR 1200X Crosstourer. Espera-se que as motos sejam apresentadas no Salão de Tóquio deste ano, apesar da montadora não informar quando mostrará a nova linha.

A VFR1200X Crosstourer passa a contar com os três níveis do modo S na versão com câmbio automático (DCT) e nova programação que detecta desníveis, movimentos de subidas e descidas da moto para regular o funcionamento do DCT controlando o rendimento do motor.

Leia também:
+ Honda encerra comercialização dos modelos importados VFR1200X e CBR250R no Brasil
+ Cresce ABS em motos no Brasil
+ Honda convoca recall para 667 unidades da GL 1800 Gold Wing
+ Morte no SuperBike Brasil em Goiânia
+ Pirelli lança pneu Diablo Rosso III
+ Indian abre primeira concessionária brasileira em São Paulo
+ Kawasaki apresenta versão 2016 da Ninja ZX-14R

A CB 500X, de acordo com a montadora, recebeu para-brisa 100 mm mais alto, farol e lanterna em LED, suspensão dianteira com ajuste de pré-carga e manete de freio regulável para a altura. O câmbio, diz a montadora, está mais preciso e suave nas trocas de marcha.

NC 750X

Já a NC 750X recebeu mudanças estéticas que a deixaram aparentemente mais robusta com novo farol e lanterna em LED. para-brisa 70 mm mais alto e três níveis do modo S para modos específicos de estilos de pilotagem e condições de uso, na versão com câmbio automático (DCT). Recebeu ainda suspensão dianteira Showa com ajuste de compressão e retorno, porta objetos localizado no lugar do tanque maior, passando de 21 para 22 litros de capacidade, e escapamento mais compacto e esportivo.

-Imagens: divulgação-

Um comentário em “Honda linha X

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *