Honda no Salão Duas Rodas

São Paulo (SP) – A Honda anunciou, no Salão Duas Rodas, o lançamento da CB 650R, inspirada no conceito Neo Sports Café, além de atualizações nos modelos CB 500F, CB 500X e CBR 650R. A montadora também vai mostrar a AVD 150 e a Forza 300 além dos conceitos e a CG 150 S que adiantou a apresentação na semana passada. Nenhum modelo tem preço ainda.

A CB 650R tem O estilo retrô minimalista como a CB 1000R suspensão dianteira invertida Showa SFF. O conjunto mola-amortecedor traseiro, regulável na pré-carga da mola, trabalha em parceria com uma inédita balança de suspensão de alumínio. Freio dianteiro de disco duplo com cálipers de quatro pistões de fixação radial e sistema ABS em duas vias denunciam claramente a esportividade da CB 650R.

Quanto ao motor, o tetracilíndrico DOHC arrefecido a líquido gera 88,4 cv de potência a 11.500 rpm e torque de 6,13 kgf.m, além de câmbio de seis marchas com embreagem deslizante e sistema HSTC – Honda Selectable Torque Control –, dispositivo “hi-tech” derivado das superesportivas da marca.

A CBR 650R tem as mesmas atualizações da CB 650R com suspensão dianteira invertida Showa SFF, embreagem assistida e deslizante, sistema HSTC – Honda Selectable Torque Control, frenagem com dois discos na dianteira e cálipers com fixação radial.

Leia também:
+ Kawasaki Ninja H2 SX SE+ chega por R$ 139.990
+ Aston Martin AMB 001. Edição limitada por 108 mil €
+ Protótipo BMW R18/2 apresentado no Salão de Milão
+ BMW G 310 R tem nova cor vermelha
+ Veja fotos dos conceitos apresentados no Salão de Milão
+ Harley-Davidson mostra Pan America e Bronx 975 no Salão de Milão
+ Teste Harley-Davidson Iron 1200
+ Kawasaki lança, no Japão, a Z H2, nova naked com Supercharger
+ Ducati apresenta a Streetfighter V4, na Itália
+ Linha 2020 Harley-Davidson com três novos modelos

A família 500, porta de entrada da Honda no segmento de alta cilindrada da marca, recebeu, na 500F, design mais agressivo, além de aperfeiçoamentos técnicos como embreagem assistida deslizante e revisão do sistema de escape. Já a CB 500X, traz como novidade, além do novo design, a adoção da roda dianteira de 19 polegadas que permite ao modelo encarar com grande agilidade pisos irregulares ou vias sem pavimentação.

Leia mais
+ Conceitos e séries especiais Honda para o Salão Duas Rodas 2019

-Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *